21 de mar. de 2009

Extra Extra

Fabão vai marcar Ronaldo pela primeira vez e pretende não dar espaço ao atacante

Por Luciano Borges

Fabão vai marcar Ronaldo pela primeira vez na vida. O zagueiro santista pretende conversar com o atacante do Corinthians, como sempre faz com os centroavantes que encara em campo. “Converso de boa. Peço pro cara ir devagar, não fazer gols na gente”, diz brincando.

Porque, falando sério, Fabão sabe o que tem que fazer contra o Fenômeno: “Não pode dar espaço. É um colado nele e outro na cobertura”.

Em conversa com o Blog do Boleiro, o ex-sãopaulino campeão mundial interclubes, conta que está tranqüilo para o clássico deste domingo no Pacaembu. E revela “a política dos 110%” que o Santos está aplicando em campo.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Manchester United lost plus one tomorrow attends to the 16 hours Corinthians X Saints and sees as a champion teams plays


Timão treina para vencer clássico. Chicão e Elias seguem como dúvidas
Técnico Mano Menezes priorizou bolas paradas e finalizações, e comandou um rachão descontraído

Pensando no clássico deste domingo contra o Santos, às 16h, o técnico do Corinthians Mano Menezes comandou um treinamento tático além do tradicional rachão. Os cruzamentos de bolas paradas e finalizações, mostraram que Ronaldo continua com a pontaria afiada: o camisa 9 balançou a rede diversas vezes e fez jogadas habilidosas
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Perdeu de novo

Goleiro do Fulham brilha, e Manchester United perde a segunda seguida
Australiano Schwarzer fecha o gol, e vantagem dos Diabos em relação ao Liverpool pode cair para um ponto ao fim da rodada

Após ver sua série de 16 jogos sem derrotas no Campeonato Inglês cair há uma semana, o Manchester United começa a dar sinais de queda de rendimento. O time de Alex Ferguson entrou em campo neste sábado e perdeu a segunda partida seguida na competição, em tarde inspirada do goleiro Mark Schwarzer, do Fulham. Jogando fora de casa, os Diabos Vermelhos foram derrotados por 2 a 0.



Com o resultado, o Manchester mantém a liderança (65 pontos), independentemente dos demais resultados da rodada. No entanto, a vantagem, que já chegou a ser de sete pontos, pode cair para um em caso de vitória do Liverpool sobre o Aston Villa, neste domingo. O Chelsea, outro que poderia ficar a um ponto da liderança, perdeu neste sábado para o Tottenham (1 a 0).



Diabos jogam com dez quase o jogo todo
=====================================

After to see its series of 16 games without defeats in the English Championship to fall has one week, Manchester United starts to give signals of income fall. The teams of Alex Ferguson entered in field in this Saturday and lost the second departure followed in the competition, in inspired afternoon of the goleiro Mark Schwarzer, of the Fulham. Playing outside of house, the Red Devils had been defeated by 2 the 0. With the result, the Manchester keeps the leadership (65 points), independently of excessively the results of the round. However, the advantage, that already arrived to be of seven points, can fall for one in case of victory of the Liverpool on the Aston Villa, in this sunday. The Chelsea, another one that could be to a point of the leadership, lost in this Saturday for the Tottenham (1 the 0).
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

The Greater



Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

A magia da camisa alvi-negra





Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Pork's quer Victor

BRAZIL/ PALMEIRAS, Sprint for Victor Simões
20 Mar| Marco Gori
Palmeiras have made an offer to 28 year old forward Victor Simões, who is having some contract to extend his deal with Botafogo which is about to expire. To yield the player Botafogo require the payement of the 500.000 dollars termination clause, but are at the same time are ready to offer him a two year deal with a salary augmentation.

Palmeiras Esta atras de Victor simoes fez um proposta de 500 mil dolares
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

esta no FOOTBALL.Net

ITALY/ JUVENTUS, André Santos the new target
Juventus are extremely active on the market, and after the injuries occourred to De Ceglie are seeking a wingback; the main target seems to be Corinthians 26 year old André Santos, also tracked by Fiorentina and Sampdoria.

Agora esperar para ver os acontecimentos
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Será que esta de saida ?

Juventus estaria interessada em André Santos, diz imprensa italiana

São Paulo (SP)
Um dos principais nomes do elenco do Corinthians, o lateral-esquerdo André Santos pode deixar o Parque São Jorge em breve. Segundo a imprensa italiana, o ala estaria na mira de alguns times do país, como a Juventus, a Fiorentina e a Sampdoria.

Segundo os sites Footballpress.net e o Sportmediaset, André Santos chegaria a Juventus para suprir a ausência do também lateral-esquerdo Paolo De Ceglie, que ainda se recupera de uma fratura na quinta costela do lado direito.

Já o Yahoo da Itália destaca que a Juventus está procurando de reforços na América do Sul e André Santos é um dos nomes cotados para defender a Velha Senhora na próxima temporada. Contudo, a reportagem destaca que o clube alvinegro sofrerá com a concorrência da Fiorentina e da Sampdoria.

André Santos, de 26 anos, foi revelado pelo Figueirense e teve passagens por Flamengo e Atlético-MG. O jogador chegou ao Corinthians em 2008 e ajudou o clube voltar à elite do futebol nacional.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Fala presidente

Andrés encerra polêmica com santistas e volta a alfinetar Juvenal
Paulo Amaral
São Paulo (SP)
Ao ser eleito presidente do Corinthians no pleito do último dia 14 de fevereiro, Andrés Sanchez aproveitou seu primeiro pronunciamento para provocar o São Paulo e avisar que o Timão não atuaria mais no estádio do Morumbi (como mandante) enquanto ele estivesse no comando. Nesta sexta-feira, ao anunciar a parceria com a Batavo, novamente provocou o rival.

Questionado se manterá sua decisão mesmo no caso de o Corinthians chegar à final da Copa do Brasil, Andrés misturou ironia e bom humor. "O Corinthians é um time pequeno. Então, se chegarmos à decisão, jogaremos no Maracanã. Tenho certeza que o estádio ficará vazio".

Andrés também foi questionado sobre as declarações do presidente tricolor, Juvenal Juvêncio, que o criticou por ter cedido somente 6% da carga de ingressos disponíveis para o clássico contra o Santos ao clube da Vila Belmiro. Em sua resposta, além de alfinetar o cartola são-paulino, pediu desculpas ao presidente do Santos, Marcelo Teixeira, e encerrou a polêmica.

"O Juvenal, primeiro, tem que ir lá na polícia e dar as suas declarações", disparou, referindo-se aos problemas enfrentados por corintianos em confrontos com a Polícia Militar no último clássico contra o São Paulo, no Morumbi, que acabaram envolvendo os presidentes dos clubes.

"Quanto aos ingressos, eu queria ter cedido o tobogã ao Santos, mas por instrução do Ministério Público e da PM isso não foi possível. Fui orientado a dar somente dois mil, mas já pedi desculpas ao Marcelo Teixeira", revelou.

"Espero que na próxima vez em que houver um Corinthians e Santos, possa ser em um estádio maior, no interior, com uma grande festa de torcedores santistas e também corintianos", concluiu.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Timão quer aumentar vantagem no Estadual

Vitória sobre o Santos deixaria o Corinthians mais próximo da classificação para as semifinais do Paulistão


LANCEPRESS!

Se o Corinthians vencer o clássico deste domingo contra o Santos, manterá um tabu de 20 jogos sem perder em sua casa "não-oficial", o Pacaembu. Mas não são estes números que o Timão está preocupado em manter. Segundo o capitão William, o objetivo principal da equipe para o jogo é ficar mais próximo da classificação para a semifinal:

- A gente precisa ganhar, porque é um adversário direto, e aí já abriremos uma vantagem significativa. Teoricamente teremos jogos menos complicados, sem a obrigação direta na classificação. Não podemos pensar na sequência (de 20 jogos) antes de saber o resultado deste jogo. Queremos é vencer o Santos - afirmou o capitão.

William pode ter um novo companheiro na zaga corintiana. Diego, que já entrou em outros jogos no Brasileiro da Série B em 2008, é o provável substituto de Chicão. Apesar do artilheiro ter treinado normalmente neste sábado, o treinador Mano Menezes ainda não confirmou sua presença em campo:

- Meu entrosamento com ele (Chicão) é mais natural, mas o diego também conversa muito comigo, e ele entrou no ano passado. É bem tranquilo então, não atrapalha em nada a mudança na forma de jogar - explicou William.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Timão News

Gostaria de agradecer a escolha por esse humilde site feito por quem ama o futebol , mas não tem problemas e respeitar as demais torcidas pois o

futebol merece paz, e merecemos um site com bom humor e noticias

It would like to thank the choice for this humble site made for who loves the soccer, but it does not have problems and to respect the excessively

twisted therefore soccer deserves peace, and deserves a site with good mood and the news

Vorrebbe ringraziare la scelta per questo luogo umile fatto per chi ama il calcio, ma non ha problemi e rispettare quindi il calcio eccessivamente

torto merita la pace e merita un luogo con il buon umore e le notizie

Quisiera agradecer la opción por este sitio humilde hecho para quién ama el fútbol, pero no tiene problemas y respetar excesivamente torcido por lo

tanto el fútbol merece paz, y merece un sitio con buen humor y las noticias

Corinthians the biggest teams of the world
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

20 de mar. de 2009

Dupla de sucesso

Este é o palco onde Corinthians e Batavo anunciarão a "nova" parceria de patrocínio para os próximos 10 meses. O valor de R$18 milhões é o maior do futebol brasileiro. O atacante Ronaldo estará presente no evento e irá de helicóptero para não perder o treino das 15h30 no Parque Ecológico
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

E Fla nem viagra dá geito

De acordo com Renato Mauricio Prado, acordo só não ocorreu pela proibição nos EUA de laboratórios fazerem publicidade de remédios

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Nem adianta dizer que isso nunca aconteceu antes. Atolado em dívidas e sem perspectiva de conseguir a renovação do contrato de patrocínio com a Petrobras, o Flamengo procurou o desafogo com o laboratório americano Pfizer que fabrica o Viagra, remédio contra disfunção erétil, para levantar dinheiro com patrocínio e o astral do clube. Em vão.

Segundo a coluna de Renato Mauricio Prado, publicada na edição desta sexta-feira do jornal "O Globo", a alegria durou pouco apesar do grande interesse da filial da empresa no Brasil. Isso porque a legislação dos Estados Unidos não permite laboratórios de fazerem publicidade de remédios. Assim, caiu por terra a tentativa de se ver a marca das famosas pílulas azuis estampada na consagrada camisa do Flamengo, chamada pela sua torcida de manto sagrado.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

19 de mar. de 2009

Novidade no treino

Três jogadores voltam a treinar e treinador testa time com três atacantes
LANCEPRESS!
O técnico Mano Menezes ganhou reforços no treinamento desta quinta-feira, no CT do Parque Ecológico. Elias, Jorge Henrique e Fabinho voltaram a treinar com o grupo. Enquanto o primeiro fez um trabalho físico e correu em volta do gramado, os outros dois participaram de uma atividade com bola.

Os três jogadores estão recuperados de lesões. Elias estava com uma lesão muscular na coxa direita, Jorge Henrique, com um incômodo na mesma coxa, e Fabinho sentia dores no tornozelo direito por conta de uma pancada. Já Chicão (torção no tornozelo direito) e Escudero (lesão no adutor da coxa direita) continuam em recuperação no Parque São Jorge.

Outra novidade no treino da tarde desta quinta-feira foi o ataque formado com três atletas. Em uma atividade específica para o setor, sem a presença de zagueiros e do goleiro no time titular, Mano Menezes montou o time com Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo. Assim, o meia Boquita saiu da equipe. Depois, o comandante do Timão trocou Douglas por Morais e Jorge Henrique por Boquita.

O time titular no treino contou com os laterais Alessandro e André Santos, os volantes Túlio e Cristian, o meia Douglas (Morais) e os atacantes Jorge Henrique (Boquita), Dentinho e Ronaldo.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Um novo Ronaldinho ?

Jogador do Milan compara jovem atacante corintiano a outro craque: Robinho
Em entrevista ao jornal italiano "Corriere dello Sport", Ronaldinho Gaúcho citou um atacante do Corinthians quando perguntado sobre um jogador do futebol brasileiro que poderia sucedê-lo.

- Dentinho, do Corinthians - respondeu o meia-atacante do Milan, sem titubear.

Ronaldinho ainda descreveu as características do jovem atacante corintiano à publicação italiana.

- Mais que se assemelhar a mim eu diria que ele é comparável a Robinho. Trata-se de um talento muito parecido, é realmente um atacante veloz e criativo - comparou.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Uma força ao nosso co-irmão

Clubes tentam que Cruzmaltino não perca metade da verba da TV
O vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, anunciou na quarta-feira que está, juntamente com o Corinthians, brigando para que o Vasco não perca 50% da verba de televisionamento por estar na Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo o dirigente rubro-negro, existe uma movimento interno no Clube dos 13 para que o valor seja recebido integralmente.

– Se isso acontece, fica difícil para o clube voltar a Série A. O Flamengo e o Corinthians estão nessa briga em favor do Vasco no Clube dos 13 – disse Kléber Leite.

creditos LANCEPRESS
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Maior Contrato da historia

Parceria de 18 milhões de reais vai até dezembro deste ano
A Batavo, marca que pertence a Perdigão, é a nova patrocinadora do Corinthians, em um projeto que envolve o time profissional e as categorias de base.

É o maior contrato de patrocínio do país. Por R$ 18 milhões até dezembro de 2009, a empresa torna-se novamente patrocinadora master do clube, estampando seu nome na frente e nas costas das camisas dos uniformes por um período de 10 meses.

A primeira parceria entre as marcas aconteceu no período de 1999 a 2000, considerado como a época de ouro do “Timão” na última década. A logomarca trouxe sorte ao Corinthians, campeão do 1º Mundial de Clubes da Fifa (2000), bicampeão brasileiro (1999) e paulista (1999).
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Olha o q o mundo acha de Zidane no Timão ou simplismente Zizu

Um sonho bem distante, praticamente impossível (99,9%), mas divulgado por sites de fora, ou seja, interessante e curioso! Tenho boas lembranças dessas repercussões mundiais envolvendo o Corinthians.

Não acredito na contratação de Zidane, sequer cogito. Falar sobre isso chega a ser fictício. Porém, Ronaldo chegou ao Corinthians enquanto MUITOS (aqui neste blog, principalmente) falavam que eu estava louco, que era mentira, etc.

Aprendi que no Corinthians tudo é possível. Foi possível contratar um dos melhores jogadores da história do futebol mundial, como também foi possível cair para a segunda divisão.

Sem criar nenhuma expectativa, sigo de olho!

Portugal:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=160600
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=2a551868-3156-4416-9536-944e2079cc7d&idCanal=00000044-0000-0000-0000-000000000044
http://www.scn.pt/futebol/noticia.php?menu=4&id=2J2YeP7o8pI
http://ogolo.lvengine.com/engine.php?id=3736

Espanha:
http://www.marca.com/2009/03/18/futbol/futbol_internacional/1237359482.html
http://www.telecinco.es/informativos/deportes/noticia/862634/
http://www.as.com/futbol/articulo/corinthians-suena-contratar-zidane-acompanar/dasftb/20090318dasdasftb_1/Tes

Itália:
http://www.calciomercato.com/index.php?a=116543
http://news.kataweb.it/item/562807/dettaglio

http://www.sportal.it/news/news141287.html

Argentina:
http://www.ole.clarin.com/notas/2009/03/18/futbolinternacional/01879752.html

Inglaterra:
http://www.goal.com/en/news/584/brazil/2009/03/18/1161329/corinthians-dream-of-pairing-zinedine-zidane-with-ronaldo
http://www.tribalfootball.com/corinthians-attempted-reunite-ronaldo-ex-real-madrid-pal-zidane-233230

Creditos : blog Papo com Andrade
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Bambu chines

Treinador do Flu elogia recuperação e comemora presença do ídolo
LANCEPRESS!

Poucos treinadores conhecem tão bem Ronaldo quanto Carlos Alberto Parreira, atual treinador do Fluminense. O técnico foi quem convocou o Fenômeno, quando ele tinha 17 anos, para a Copa do Mundo de 1994. E também levou o camisa 9 para a Copa de 2006, quando o atacante já sofria críticas pelo peso apresentado, pois na época voltava de lesão.

Nesta quarta-feira, Parreira rendeu-se a Ronaldo e definiu-o de forma, no mínimo, peculiar.

- Ronaldo sempre será Ronaldo. Esse jogador fez muito mais do que está fazendo hoje em dia, porém, seu carisma, poder de superação e acima de tudo a identidade com os torcedores continua arrastando multidões para os estádios. Para mim, esse atleta é igual a um bambu chinês, que enverga, mas não quebra. Ele tomou um tombo e depois levantou - disse o treinador.

O comandante do Flu ainda citou o exemplo do Fenômeno para comemorar os jogadores de renome que tem o futebol brasileiro atualmente.

- O ídolo é muito importante para o futebol brasileiro. Por que então essa loucura pelo Ronaldo? Ele tem esse carisma e passa um poder de superação, um exemplo a ser seguido. O Fred agora voltou da Europa, é um craque e já disputou uma Copa. Precisamos de referências e eles ocupam esse posto atualmente - concluiu.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Alerta alerta

Jogadores consideram duelo contra o Santos como um 'jogo chave'
LANCEPRESS!
Além da importância histórica, o clássico de domingo, contra o Santos, tem um outro motivo especial para os jogadores do Corinthians. O rival é um adversário direto na luta por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. Atualmente, o Timão é o segundo colocado da competição, com 30 pontos. Os santistas estão no quarto lugar, com 27.

Apesar da vantagem atual, o Alvinegro pode ser ultrapassado pelo rival caso seja derrotado. Isso porque, haveria empate no número de pontos, mas o Santos chegaria a uma vitória a mais (nove contra oito). E essa é a preocupação do elenco corintiano.

- É um jogo chave para podermos alcançar uma vaga na semifinal. A vitória nos deixaria tranquilos e sem precisar pensar mais nesse adversário - afirmou o volante Túlio.

- A tabela não é tão confortável assim. Parece que é confortável, mas se for analisar, o único time que está com a vaga assegurada é o Palmeiras. Estamos três pontos na frente do quinto colocado (a Portuguesa) e precisamos continuar vencendo. Ainda mais contra adversários diretos como o Santos. É o momento de não descuidar e botar a força máxima - completou o camisa 8.

Preocupações à parte, Túlio acredita que os principais times de São Paulo devem se classificar para a próxima fase do Estadual.

- Acredito que os quatro grandes se classificam. Mas precisamos ter cuidado com a Portuguesa também - avaliou o volante.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Confrontos da proxima fase da copa kia do Brasil

Vasco-RJ x Central-PE
Icasa-CE x Confiança-SE
Atlético-MG x Guaratinguetá-SP
Vitória-BA x Juventude-RS
Corinthians-SP x Misto-MS
Atlético-PR x ABC-RN ou Fast Clube-AM
Fluminense-RJ x América-MG ou Águia-PA
Goiás-GO x Brasiliense-DF
Botafogo-RJ x Americano-RJ
Ponte Preta-SP x Figueirense-SC
Santos-SP x CSA-AL
Coritiba-PR x Bahia-BA ou Potiguar-M-RN
Flamengo-RJ x Remo-PA
Paraná-PR x Fortaleza-CE
Internacional-RS x Guarani-SP
Náutico-PE x Criciúma-SC
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Copa Kia do Brasil e Libertadores

Lambaris num jogo fraco e sonolento ganhou de 4x0 de ninguem, do acre já os bambis foram ao uruguai e trouxeram um excelente resultado
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Lusa

Portuguesa sabe que detalhes vão definir vaga nas semifinais


São Paulo, SP, 18 (AFI) – Correndo por fora na luta contra os grandes por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista, o técnico da Portuguesa, Paulo Bonamigo, já sabe como vai tentar superar seus concorrentes. Ele acha que a vaga será “definida nos detalhes” e, por isso, quer reforçar o aspecto psicológico dos jogadores, sempre “ressaltando o fato positivo”.

Com 27 pontos, a Lusa ocupa a quinta posição. Está igual em pontos com o Santos, com as mesmas oito vitórias e só perde no saldo de gols: 7 a 5. Esse fato virou exemplo para Bonamigo. “Os gols podem decidir uma vaga, então precisamos ter equilíbrio. O time precisa fazer gols, mas também ter a consciência de que evitá-los também será importante”, comentou.
Outro exemplo positivo
O técnico também cita outro exemplo, mas totalmente positivo. O time, sob seu comando, venceu os três jogos, contra Ponte Preta, Guaratinguetá e São Caetano, todos por 1 a 0.

A próxima partida da Portuguesa será realizada domingo, contra o Ituano, em Itu. Bonamigo acredita em mais um jogo difícil porque "não tivemos jogo fácil até aqui, e não vai ser agora que uma equipe vai dominar a outra completamente em um jogo".

O comandante da Lusa também falou sobre as chances de classificação. Como tem um confronto direto contra o Santos, Bonamigo confirma que o time depende apenas de seus resultados para voltar a disputar uma semifinal de Paulistão. "Faltam cinco jogos e dependemos somente de nossas forças para chegarmos lá. Nosso sonho é a classificação no G4", afirmou o treinador.

Próximos jogos
Além do Ituano, em Itu, a Lusa ainda vai fazer três jogos dentro do Canindé, diante do Mirassol e Marília, seguidos, e na última rodada contra o Santo André. Antes desse jogo, vai enfrentar o Santos, na Vila Belmiro.

Com relação ao time para pegar o Ituano, o técnico deixou para confirmá-lo somente após os treinamentos de sexta-feira. Mas antecipou que não pretende fazer grandes mudanças, mesmo porque o time não precisa ser poupado após a eliminação precoce da Copa do Brasil.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Pacaembu estará lotado

No final! Timão já vendeu mais de 30 mil ingressos


São Paulo, SP, 18 (AFI) - A Fiel está animada com o clássico contra o Santos neste domingo, às 16 horas, no Pacaembu. Ainda mais com a promessa de ter Ronaldo Fenômeno nos 90 minutos. A animação é tanta que a diretoria do Corinthians já vendeu quase todos os ingressos para o jogo da 15ª rodada do Campeonato Paulista.
Até o final desta quarta-feira, foram vendidos 30.300 ingressos para o jogo de domingo. Ainda restam ingressos de três setores: Cadeira Especial Laranja e Numerada Descoberta. Os bilhetes continuarão vendidos nesta quinta-feira, das 11 horas às 17 horas, em todos os postos de venda credenciados
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Vai com Deus Acosta

Time da Série B quer contratar uruguaio encostado no Timão


Florianópolis, SC, 18 (AFI) - Recém-chegado ao Figueirense, o técnico Roberto Fernandes pretende contratar reforços de sua confiança para a equipe alvinegra. Um dos nomes que está na lista do treinador é Acosta, atacante do Corinthians, que atualmente se recuperando de uma fratura na perna esquerda.
O atacante uruguaio foi jogador de Roberto Fernandes no Náutico, durante o Campeonato Brasileiro de 2007. Na melhor fase de sua carreira, Acosta marcou 19 gols e foi vice-artilheiro da competição, atrás de Josiel, hoje no Flamengo.

Roberto Fernandes sabe que Acosta é um investimento caro e não considera a contratação como prioritária. No entanto, o técnico acredita que uma conversa com o Corinthians pode resolver as pendências e confirmar a chegada do reforço.

"Existe uma distância grande entre o investimento que pode ser feito atualmente e a situação do Acosta. Mas, se conseguirmos uma parceria com o Corinthians, sem dúvida é um nome que interessa", disse o comandante, em busca de reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Caçando Talento

Ex-Timão e ex-Sampa de olho em revelações na Copa BR


Caxias do Sul, RS, 18 (AFI) – O duelo entre Juventude e Atlético Sorocaba pela segunda partida da primeira fase na Copa do Brasil contou com a presença ilustre, assim por dizer, de dois ex-jogadores.
O ex-zagueiro de Palmeiras, Santos, Corinthians e tantos outros clubes, Antônio Carlos, e o ex-zagueiro do São Paulo, o uruguaio Dario Pereira, estiveram no Alfredo Jaconni para acompanhar jovens jogadores.

Antônio Carlos, aliás, estava no Timão como diretor de futebol. Mas por ter levado Ronaldo Fenômeno e outros jogadores para a balada em Presidente Prudente foi mandado embora.

Em relação a Copa BR, o Sorocaba venceu o primeiro jogo, por 1 a 0, e agora joga pelo empate para se classificar. O Juventude precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. O classificado encara o vencedor de Vitória-BA e ASA-AL.
Creditos: Futebol interior
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Clima tenso em entrevista

Mais um! Luxemburgo bate boca com repórter na Band


São Paulo, SP, 18 (AFI) - O técnico Vanderlei Luxemburgo se envolveu em mais uma confusão com a imprensa. Depois de bater boca com Juca Kfouri e Milton Leite, o treinador palmeirense discutiu asperamente com Cosme Rímoli, repórter do Jornal da Tarde e comentarista do Bandsports.
A discussão aconteceu na última terça-feira, no programa Por Dentro da Bola, apresentado por José Luiz Datena. O assunto era o clima de guerra para a partida entre Sport e Palmeiras. Cosme Rímoli (que havia escrito uma matéria dizendo que o treinador levaria um canivete para o campo) tentou defender sua matéria, mas...

Logo após o comentário do repórter, Luxemburgo iniciou um discurso contra o jornalismo praticado por Rímoli. O treinador do Palmeiras negou a informação do jornalista e disse ainda que o "desafeto" precisava ter fontes mais confiáveis.

Visivelmente irritado, Cosme Rímoli tentou rebater, mas foi interrompido por Datena, que, amigo de Luxemburgo, defendeu o comandante palmeirense e criticou a polêmica tentada pelo seu companheiro de programa.

Passado no programa
Não é a primeira vez que Vanderlei Luxemburgo arranja briga no programa de Datena. Logo na estréia do programa, em 2007, exibido normalmente aos domingos, após os jogos, o técnico (que dirigia o Santos) bateu boca com Marcelinho Carioca.

Na ocasião, o Pé-de-Anjo elogiou o treinador, mas aproveitou para cutucá-lo, insinuando que ele atuava certas vezes como empresário. Luxemburgo não gostou da insinuação, disse não ser amigo de Marcelinho e lembrou das polêmicas entre os dois quando trabalharam juntos, no Corinthians.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

17 de mar. de 2009

Obrigado a todos nós

Daqui alguns instantes será dia 18 de março e com dois meses de vida nosso humilde blog completa nesta data 3000 acessos ,algo que pelo pouco tempo não passava de um sonho , mas encontrei em paises como Eua , Alemanha,Suécia , Espanha , China , Canadá, Indonésia ,Brunei ,Uruguai e o Brasil , pessoas que entenderam e me ajudaram a fazer do blog esse sucesso .De coração estou muito contente mesmo e vou adorar poder continuar tendo a ajuda de vocês para permanecer nessa trilha de sucesso e quem quiser participar com textos e recados ou fotos será um prazer , pois é espaço democrático.

Quem quiser o email é: timaonews@ymail.com
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Homenagem

Ronaldo recebeu uma homenagem diferente nesta terça-feira. Antes do treino do Corinthians no CT do Parque Ecológico do Tietê, à tarde, o camisa 9 recebeu a visita do cartunista Mauricio de Sousa, que fez um desenho especial para o atacante.

Apesar de não ser alvinegro, o criador da Turma da Mônica diz ser grande fã do Fenômeno. Além de entregar o desenho em mãos a Ronaldo, Mauricio aproveitou para tirar fotos e pegar autógrafos do ídolo. Nesta terça pela manhã, Mano Menezes avisou que o atacante será titular diante do Santos no clássico de domingo e que deverá ficar em campo durante os 90 minutos.

Crédito da foto: Divulgação/Corinthians
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Palmeiras

Palmeiras chegou de taxi por causa das enchentes que tomaram, conta de são paulo
K9 fez 2 gols e palmeiras com uma campanha fora do comum alcança os 36 pontos e ja obteve a classificação para as meias-finais
excelente campanha que sirva de exemplo aos demais
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

O mandante decide e pronto !

da Folha Online

O Corinthians se pronunciou nesta terça-feira sobre o fato de disponibilizar apenas 6% dos ingressos do clássico do próximo domingo, no Pacaembu, à torcida do Santos e admitiu que a medida é uma retaliação ao adversário pelo tratamento recebido nos jogos na Vila Belmiro.

De acordo com Mário Gobbi, diretor de futebol do Corinthians, o time da Baixada disponibiliza esta mesma porcentagem aos torcedores do time alvinegro nos jogos em Santos.

"Faz anos que o Corinthians só recebe do Santos 6% dos ingressos quando joga na Baixada, e somos benevolentes com essa questão. Estamos fazendo valer a regra. E aqui [em São Paulo] a torcida do Santos entra no início do jogo, enquanto nos jogos na Vila a torcida do Corinthians entra só no segundo tempo. Isso é uma vergonha, pois além de ser um crime ao consumidor é um desrespeito ao torcedor que comprou ingresso", disse o dirigente em entrevista à rádio Jovem Pan.

"O Santos não abre mão de jogar na Vila. Só estamos aplicando a regra. Ou se vive em sociedade, em comum acordo, ou se aplica a regra. E quando não se chega a um comum acordo, se aplica a regra", continuou Gobbi.

Os 6% da carga total de ingressos destinados para os fãs do time do litoral correspondem a 2.100 bilhetes. O time da Vila Belmiro pedia uma carga de 10% do total dos ingressos e a utilização do tobogã --os santistas ficarão em um setor ao lado das numeradas.

O regulamento da Federação Paulista de Futebol não estipula uma quantia determinada para o time visitante nos jogos do Estadual --o clube mandante é quem define os números. No Campeonato Brasileiro, que é organizado pela CBF, o time visitante tem direito a pelo menos 10% da carga total de bilhetes.

O Santos disse se conformar com a decisão corintiana, apesar de ressaltar o desejo de ter um número maior de ingressos na partida.

"Infelizmente, o regulamento não determina [a quantidade de ingressos para visitantes]; é o time mandante que determina. Até por tradições anteriores, o Santos deveria receber 10% para os seus torcedores. Pleiteamos isso, mas temos que obedecer", disse Norberto Moreira, vice-presidente do Santos.

"Não vamos nunca abrir mão de jogar na Vila. Sei que eles [do Corinthians] e a própria federação preferem jogos na capital, mas vamos usar a regra, e a regra vale para os dois lados", finalizou.

Preço

Após receber um ofício da FPF (Federação Paulista de Futebol), o Corinthians voltou atrás e reduziu o preço dos ingressos de visitantes para o clássico. Inicialmente a equipe do Parque São Jorge colocou à venda os bilhetes destinados aos torcedores do time rival por R$ 40.

Após a interferência da FPF, o Corinthians voltou atrás e passou a cobrar R$ 20 dos santista --o mesmo valor cobrado no setor das arquibancadas destinadas aos torcedores do time da capital.

Segundo o artigo 24 do Estatuto do Torcedor, não pode haver diferença de valor das entradas destinadas a torcidas do time mandante e visitante no mesmo setor do estádio.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Se quiserem ver o fenomeno terão de pagar senão !

Corinthians quer couvert de times adversários para escalar Ronaldo
Publicidade
da Folha Online

O Corinthians pretende aproveitar a badalação e o show à parte que marcam seus jogos com o atacante Ronaldo para pedir aos times adversários participação na bilheteria para escalar o Fenômeno em campo, segundo informa nesta terça-feira reportagem de Eduardo Arruda e Paulo Galdieri, publicada pela Folha (íntegra somente para assinantes do jornal ou do UOL).

A ideia da diretoria é a de querer lucrar com a presença do jogador nas partidas que o time fará como visitante, fora da capital paulista.

Fernando Santos/Folha Imagem

Ronaldo em ação contra o São Caetano, em seu primeiro jogo como titular no time
Os dirigentes do time alvinegro vão alegar aos rivais que a presença de Ronaldo em uma partida provocará uma arrecadação muito maior na bilheteria e assim pedirão parte do que for vendido.

Ronaldo atuou até agora em três partidas pelo Corinthians. Depois de entrar na segunda etapa dos jogos contra Itumbiara e Palmeiras, o atacante fez na última quarta-feira sua primeira partida como titular da equipe e marcou um gol na vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano, no Pacaembu --havia feito seu primeiro gol no clássico. No jogo do último domingo, contra o Santo André, no ABC paulista, foi poupado e ficou de fora.

A "tática" corintiana do couvert já foi colocada em prática nos dois jogos que o time escalou o jogador quando atuou fora de seus domínios. Contra o Itumbiara, na estreia da Copa do Brasil, a diretoria recebeu R$ 250 mil. No clássico contra o arquirrival Palmeiras, que foi o mandante da partida disputada em Presidente Prudente, R$ 300 mil foram para os cofres corintianos.

Depois de ser poupado no jogo do último domingo, contra o Santo André, Ronaldo deve voltar ao time titular do técnico Mano Menezes no clássico contra o Santos, no domingo, que será disputado no Pacaembu e assim não precisará ser "pedido" o couvert.

O resultado no ABC paulista deixou a equipe do Parque São Jorge com 30 pontos, na segunda colocação do Estadual. O Palmeiras, que venceu o Barueri por 3 a 0, no sábado, é o líder da competição com 36 pontos
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

16 de mar. de 2009

A Plim plim vai transmitir a liga dos campeões

16/03/2009 - 15h29
Globo 'barra' patrocinador e irá transmitir a Liga dos Campeões
Erich Beting
Da Máquina do Esporte
Uma mudança mundial de regras, determinada na última sexta-feira, fez com que, no apagar das luzes, o Brasil assistisse a uma reviravolta na cessão dos direitos de transmissão do principal torneio interclubes do mundo. A partir da temporada 2009-2010, a Globo será a nova detentora dos direitos de exibição da Liga dos Campeões da Europa para a TV aberta.

A confirmação foi feita pela Uefa nesta segunda-feira, após a entidade máxima do futebol europeu decidir abrir uma brecha nas regras de venda dos direitos da Liga dos Campeões. Nos jogos que serão exibidos pela Globo, a Heineken, principal patrocinadora da competição, não poderá exibir sua logomarca e também não fará o comercial que antecede as transmissões do evento, práticas que se tornaram praxe em todo o mundo.

"Havia um problema em relação à Heineken e, por isso, não tínhamos o interesse em exibir o torneio. Mas agora essa questão foi resolvida e decidimos transmitir a Liga dos Campeões, que também será repassada à Band", afirmou à Máquina do Esporte o diretor executivo da Globo Esportes, Marcelo Campos Pinto, que é o responsável pela negociação dos direitos de transmissão da emissora carioca.

As bases do acordo não foram divulgadas. Pelo contrato, a Globo terá direito a exibir as partidas das quartas-feiras da Liga, enquanto que os jogos das terças-feiras serão exibidos pela TV Esporte Interativo. Na TV fechada, a transmissão segue com a ESPN.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Jogador diferenciado

Mesmo com seus companheiros de folga, Ronaldo “deu duro” nesta segunda-feira no Parque São Jorge. O Fenômeno se empenhou por uma hora e meia no treino na caixa de areia e suou bastante. Sem estar com seu peso ideal e necessitando de mais vigor físico, ele tem trabalhado para se fortalecer cada vez mais, pois ainda existe o risco de alguma lesão muscular devido à cirurgia no joelho esquerdo. Morais, Acosta e Marcelo Oliveira também trabalharam a parte física.

Poupado do jogo de domingo contra o Santo André – o Corinthians empatou por 0 a 0 no ABC Paulista -, Ronaldo é presença certa no clássico de domingo contra o Santos, no Pacaembu, válido pelo Campeonato Paulista. Justamente por sua presença, a procura por ingressos já foi imensa nesta segunda-feira.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Por Ronaldo

corintianos fazem fila atrás de ingressos para jogo com o Santos
A presença quase certa do atacante no clássico, no próximo domingo, fez com que torcedores corressem para as bilheterias do Parque São Jorge, na manhã desta segunda-feira
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Corinthians reduz preço de ingresso para santistas

Bruno Thadeu e Rafael Prada
Em Santos e São Paulo*
Atendendo a um pedido da Federação Paulista de Futebol, a diretoria do Corinthians reduziu o preço do ingresso para os torcedores do Santos que quiserem assistir ao clássico, no próximo domingo, em jogo a ser disputado no estádio do Pacaembu, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.

Na primeira lista de preços divulgada pelo clube de Parque São Jorge, os ingressos para o portão 22, setor dos visitantes, seriam vendidos a R$ 40. No entanto, a diretoria corintiana optou por voltar atrás e os ingressos serão comercializados a R$ 20. Em seu blog, Juca Kfouri havia denunciado que o valor de R$ 40 era ilegal.

Consultado pela reportagem do UOL Esporte , o supervisor de arrecadação do Corinthians, Lúcio Blanco, afirmara que a cobrança dobrada tinha como objetivo cobrir um "serviço diferenciado" aos torcedores do Santos, já que um maior número de torcedores iria comparecer ao setor do portão 22.

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, agora negocia diretamente com o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, o aumento da carga de ingresso para a torcida santista. Foram colocados 2.100 bilhetes à disposição do Santos; o clube da Vila Belmiro quer que a cota suba para 3.400, equivalente a 10% da carga total de entradas.

Os ingressos foram colocados à disposição das torcidas nesta segunda-feira e, até o momento, mais de 19 mil já foram vendidos. Os setores verde e amarelo, para a torcida do Corinthians, estão esgotados.

Confira os pontos de venda (das 11h às 17h):

- Parque São Jorge
- Pacaembu
- Canindé
- Estádio Bruno José Daniel (no sábado, das 10h às 16h)
- Ginásio do Ibirapuera - Rua Manoel da Nóbrega, s/nº
- Pitta Sports - Rua Silva Bueno, 1.156 (no sábado, das 9h às 13h30)
- Ginásio José Corrêa - Av. Guilherme P. Guglielmo, 1000, em Barueri

Ingressos:

- Arquibancada principal (R$ 20 inteira/R$ 10 meia)
- Arquibancada amarela (R$ 20 inteira/R$ 10 meia)
- Tobogã (R$ 20 inteira/R$ 10 meia)
- Setor família - Portão 21 (R$ 20 inteira/R$ 10 meia)
- Cadeira especial laranja (R$ 70 inteira/R$ 35 meia)
- Numerada descoberta (R$ 100 inteira/R$ 50 meia)
- Área VIP Corinthians (R$ 150 inteira/R$ 75 meia)
- Setor Visitante - Portão 22 (R$ 20 inteira/R$ 10 meia)
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Quanta má vontade

Sem o Dentão, nem Dentinho salva
Com Ronaldo poupado, Corinthians não passa de um chato 0 a 0 com o Santo André no ABC
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Neymar como defini-lo ?

Santos vence e volta ao G-4
Estreia de Neymar como titular, retorno de Lúcio Flávio após oito jogos e reencontro de Giovanni com o ex-time. O jogo contra o lanterna Mogi Mirim, na noite deste domingo, no Pacaembu, foi cheio de atrativos para a torcida santista. E a maior promessa da Vila, do alto de seus 17 anos, ofuscou o ídolo, marcando seu primeiro gol como profissional na fácil vitória por 3 a 0, no Pacaembu.

O resultado recolocou o time de Vagner Mancini no G-4 do Campeonato Paulista: chegou à quarta colocação, com os mesmos 27 pontos da Portuguesa, levando a melhor no saldo de gols (7 a 5).
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

No chiqueiro

Palmeiras reencontra a vitória em casa
Após três jogos sem vencer, Verdão bate o Barueri por 3 a 0 no Palestra e volta a ter quatro pontos de vantagem sobre o Corinthians no Paulista

Parecia ser mais uma tarde de sustos para o torcedor palmeirense. Mas depois de alguns arrepios com a zaga no primeiro tempo e um domínio absoluto na segunda etapa, o Verdão venceu o Barueri por 3 a 0, no Palestra Itália, e findou um jejum de três jogos sem vitórias -foi derrotado pelo Colo Colo, na Libertadores, e empatou com Corinthians e Ituano, pelo estadual.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email