19 de mar. de 2009

Alerta alerta

Jogadores consideram duelo contra o Santos como um 'jogo chave'
LANCEPRESS!
Além da importância histórica, o clássico de domingo, contra o Santos, tem um outro motivo especial para os jogadores do Corinthians. O rival é um adversário direto na luta por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. Atualmente, o Timão é o segundo colocado da competição, com 30 pontos. Os santistas estão no quarto lugar, com 27.

Apesar da vantagem atual, o Alvinegro pode ser ultrapassado pelo rival caso seja derrotado. Isso porque, haveria empate no número de pontos, mas o Santos chegaria a uma vitória a mais (nove contra oito). E essa é a preocupação do elenco corintiano.

- É um jogo chave para podermos alcançar uma vaga na semifinal. A vitória nos deixaria tranquilos e sem precisar pensar mais nesse adversário - afirmou o volante Túlio.

- A tabela não é tão confortável assim. Parece que é confortável, mas se for analisar, o único time que está com a vaga assegurada é o Palmeiras. Estamos três pontos na frente do quinto colocado (a Portuguesa) e precisamos continuar vencendo. Ainda mais contra adversários diretos como o Santos. É o momento de não descuidar e botar a força máxima - completou o camisa 8.

Preocupações à parte, Túlio acredita que os principais times de São Paulo devem se classificar para a próxima fase do Estadual.

- Acredito que os quatro grandes se classificam. Mas precisamos ter cuidado com a Portuguesa também - avaliou o volante.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

0 Comentários:

Postar um comentário

Ajude-nos a fazer esse humilde site crescer , deixe sua mensagem

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial