19 de mar. de 2009

Clima tenso em entrevista

Mais um! Luxemburgo bate boca com repórter na Band


São Paulo, SP, 18 (AFI) - O técnico Vanderlei Luxemburgo se envolveu em mais uma confusão com a imprensa. Depois de bater boca com Juca Kfouri e Milton Leite, o treinador palmeirense discutiu asperamente com Cosme Rímoli, repórter do Jornal da Tarde e comentarista do Bandsports.
A discussão aconteceu na última terça-feira, no programa Por Dentro da Bola, apresentado por José Luiz Datena. O assunto era o clima de guerra para a partida entre Sport e Palmeiras. Cosme Rímoli (que havia escrito uma matéria dizendo que o treinador levaria um canivete para o campo) tentou defender sua matéria, mas...

Logo após o comentário do repórter, Luxemburgo iniciou um discurso contra o jornalismo praticado por Rímoli. O treinador do Palmeiras negou a informação do jornalista e disse ainda que o "desafeto" precisava ter fontes mais confiáveis.

Visivelmente irritado, Cosme Rímoli tentou rebater, mas foi interrompido por Datena, que, amigo de Luxemburgo, defendeu o comandante palmeirense e criticou a polêmica tentada pelo seu companheiro de programa.

Passado no programa
Não é a primeira vez que Vanderlei Luxemburgo arranja briga no programa de Datena. Logo na estréia do programa, em 2007, exibido normalmente aos domingos, após os jogos, o técnico (que dirigia o Santos) bateu boca com Marcelinho Carioca.

Na ocasião, o Pé-de-Anjo elogiou o treinador, mas aproveitou para cutucá-lo, insinuando que ele atuava certas vezes como empresário. Luxemburgo não gostou da insinuação, disse não ser amigo de Marcelinho e lembrou das polêmicas entre os dois quando trabalharam juntos, no Corinthians.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

0 Comentários:

Postar um comentário

Ajude-nos a fazer esse humilde site crescer , deixe sua mensagem

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial