19 de mar. de 2009

Vai com Deus Acosta

Time da Série B quer contratar uruguaio encostado no Timão


Florianópolis, SC, 18 (AFI) - Recém-chegado ao Figueirense, o técnico Roberto Fernandes pretende contratar reforços de sua confiança para a equipe alvinegra. Um dos nomes que está na lista do treinador é Acosta, atacante do Corinthians, que atualmente se recuperando de uma fratura na perna esquerda.
O atacante uruguaio foi jogador de Roberto Fernandes no Náutico, durante o Campeonato Brasileiro de 2007. Na melhor fase de sua carreira, Acosta marcou 19 gols e foi vice-artilheiro da competição, atrás de Josiel, hoje no Flamengo.

Roberto Fernandes sabe que Acosta é um investimento caro e não considera a contratação como prioritária. No entanto, o técnico acredita que uma conversa com o Corinthians pode resolver as pendências e confirmar a chegada do reforço.

"Existe uma distância grande entre o investimento que pode ser feito atualmente e a situação do Acosta. Mas, se conseguirmos uma parceria com o Corinthians, sem dúvida é um nome que interessa", disse o comandante, em busca de reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

0 Comentários:

Postar um comentário

Ajude-nos a fazer esse humilde site crescer , deixe sua mensagem

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial