21 de mar. de 2009

Timão quer aumentar vantagem no Estadual

Vitória sobre o Santos deixaria o Corinthians mais próximo da classificação para as semifinais do Paulistão


LANCEPRESS!

Se o Corinthians vencer o clássico deste domingo contra o Santos, manterá um tabu de 20 jogos sem perder em sua casa "não-oficial", o Pacaembu. Mas não são estes números que o Timão está preocupado em manter. Segundo o capitão William, o objetivo principal da equipe para o jogo é ficar mais próximo da classificação para a semifinal:

- A gente precisa ganhar, porque é um adversário direto, e aí já abriremos uma vantagem significativa. Teoricamente teremos jogos menos complicados, sem a obrigação direta na classificação. Não podemos pensar na sequência (de 20 jogos) antes de saber o resultado deste jogo. Queremos é vencer o Santos - afirmou o capitão.

William pode ter um novo companheiro na zaga corintiana. Diego, que já entrou em outros jogos no Brasileiro da Série B em 2008, é o provável substituto de Chicão. Apesar do artilheiro ter treinado normalmente neste sábado, o treinador Mano Menezes ainda não confirmou sua presença em campo:

- Meu entrosamento com ele (Chicão) é mais natural, mas o diego também conversa muito comigo, e ele entrou no ano passado. É bem tranquilo então, não atrapalha em nada a mudança na forma de jogar - explicou William.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

0 Comentários:

Postar um comentário

Ajude-nos a fazer esse humilde site crescer , deixe sua mensagem

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial