19 de mar. de 2009

Novidade no treino

Três jogadores voltam a treinar e treinador testa time com três atacantes
LANCEPRESS!
O técnico Mano Menezes ganhou reforços no treinamento desta quinta-feira, no CT do Parque Ecológico. Elias, Jorge Henrique e Fabinho voltaram a treinar com o grupo. Enquanto o primeiro fez um trabalho físico e correu em volta do gramado, os outros dois participaram de uma atividade com bola.

Os três jogadores estão recuperados de lesões. Elias estava com uma lesão muscular na coxa direita, Jorge Henrique, com um incômodo na mesma coxa, e Fabinho sentia dores no tornozelo direito por conta de uma pancada. Já Chicão (torção no tornozelo direito) e Escudero (lesão no adutor da coxa direita) continuam em recuperação no Parque São Jorge.

Outra novidade no treino da tarde desta quinta-feira foi o ataque formado com três atletas. Em uma atividade específica para o setor, sem a presença de zagueiros e do goleiro no time titular, Mano Menezes montou o time com Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo. Assim, o meia Boquita saiu da equipe. Depois, o comandante do Timão trocou Douglas por Morais e Jorge Henrique por Boquita.

O time titular no treino contou com os laterais Alessandro e André Santos, os volantes Túlio e Cristian, o meia Douglas (Morais) e os atacantes Jorge Henrique (Boquita), Dentinho e Ronaldo.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

0 Comentários:

Postar um comentário

Ajude-nos a fazer esse humilde site crescer , deixe sua mensagem

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial