27 de jun. de 2009

Simplismente Michael

We Are The World - Michael Jackson Lionel Richie Cindy Lauper Steve Wonder & Other




-

Ben Michael jackson



Michael Jackson Pepsi Commercial

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Mitos

Apenas dois mitos , foram capaz de alcançar a carga maxima do Estádio paulista para a copa do mundo de 2014.

O primeiro um mito brasileiro com nome Inglês Sport Clube Corinthians Paulista em homenagem ao Corinthian Team , time inglês que fez uma excursão pelo Brasil no ano de nascimento do mais amado e odiado do país em 1910.

E o outro mito é simplesmente o maior cantor pop que tivemos o prazer de conhecermos suas musicas e seu geito fora do comum de mostrar um novo conceito de dança e assombrou o mundo com seus clipes e sua alma caridosa e sempre disposta a fazer o bem ou ninguem se lembra da campanha do inicio dos anos 90 que uniu cantores do mundo todo em torno de uma causa humanitária, fazendo ele mesmo umas das musicas mais lindas e ouvidas do planeta . E independente que irá ocorrer nesse fim de semana será postado apenas texto e videos que mostrará que um mito continuará vivo em nossos corações .


Michael Jackson
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

24 de jun. de 2009

Momento humor










Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

23 de jun. de 2009

Midia Prazer Corinthians codnome Sucesso


Conquistas recentes do Corinthians inspiram história em quadrinhos
Jogadores do Timão serão personagens de revista no estilo Mangá

O sofrimento do rebaixamento e a volta por cima com o retorno à Série A viraram história no Corinthians. Nesta segunda-feira, o departamento de marketing do clube anunciou uma parceria para a produção do mangá - revista desenhada em estilo japonês - contando a saga do Timão nos últimos dois anos.

Com tiragem superior a 50 mil exemplares, a publicação entra em circulação no dia 25 de julho em duas edições - uma com capa dura e outra em formato de revista.

- Estamos animados com a iniciativa, pois em menos de 30 dias conversamos com o clube, desenhamos o projeto e vamos colocá-lo no mercado. O Corinthians hoje é exemplo de profissionalismo em seu departamento de marketing e comunicação e esta iniciativa é prova disso - disse Baroni Neto, diretor comercial da empresa de comunicação BB, responsável pela produção.

Na narrativa também haverá espaço para a conquista do título de campeão paulista invicto em 2009.

- O projeto da BB surgiu neste exato momento. Cada degrau que o clube subia, nesta incomparável escalada de volta ao topo do futebol nacional, era comemorado pela nossa equipe. Sabíamos que o enredo seria épico - afirmou Rafael Sanches, diretor de criação e ilustrador chefe do material.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email