23 de jun. de 2009

Midia Prazer Corinthians codnome Sucesso


Conquistas recentes do Corinthians inspiram história em quadrinhos
Jogadores do Timão serão personagens de revista no estilo Mangá

O sofrimento do rebaixamento e a volta por cima com o retorno à Série A viraram história no Corinthians. Nesta segunda-feira, o departamento de marketing do clube anunciou uma parceria para a produção do mangá - revista desenhada em estilo japonês - contando a saga do Timão nos últimos dois anos.

Com tiragem superior a 50 mil exemplares, a publicação entra em circulação no dia 25 de julho em duas edições - uma com capa dura e outra em formato de revista.

- Estamos animados com a iniciativa, pois em menos de 30 dias conversamos com o clube, desenhamos o projeto e vamos colocá-lo no mercado. O Corinthians hoje é exemplo de profissionalismo em seu departamento de marketing e comunicação e esta iniciativa é prova disso - disse Baroni Neto, diretor comercial da empresa de comunicação BB, responsável pela produção.

Na narrativa também haverá espaço para a conquista do título de campeão paulista invicto em 2009.

- O projeto da BB surgiu neste exato momento. Cada degrau que o clube subia, nesta incomparável escalada de volta ao topo do futebol nacional, era comemorado pela nossa equipe. Sabíamos que o enredo seria épico - afirmou Rafael Sanches, diretor de criação e ilustrador chefe do material.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

0 Comentários:

Postar um comentário

Ajude-nos a fazer esse humilde site crescer , deixe sua mensagem

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial