23 de mai. de 2009

Os gols de Corinthians 2 x 1 Barueri pela 3ª rodada do Brasileirão 2009

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Vamos Bombar geral

Nos vamos Invadir sua praia
O Corinthian sports também aderiu a febre do twitter me siga.....

http://twitter.com/alexadriano
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

22 de mai. de 2009

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

21 de mai. de 2009

Coincidências levam Timão rumo ao título

Semelhanças com a Copa do Brasil de 95 animam o Corinthians


LANCEPRESS!

Ao vencer o Fluminense na última quarta-feira, no Maracanã, o Corinthians ficou há quatro partidas de conquistar seu terceiro título da Copa do Brasil. Seu próximo adversário na competição, agora na semifinal, será mais uma equipe carioca, o Vasco da Gama.

Coincidentemente, em sua primeira conquista, a equipe paulista também enfrentou o Vasco nas semifinais. E a trajetória vitoriosa de 95 ainda traz mais semelhanças com a atual caminhada pelo caminho mais curto rumo à Libertadores.

Neste ano, a equipe de Mano Menezes eliminou uma equipe do Centro-Oeste, o Misto-(MS), e também um time do estado do Paraná, o Atlético-PR. Em 95, o Corinthians também passou por equipe dessas regiões, o Operário (MT) e o Paraná, respectivamente.

No primeiro título, o Corinthians venceu uma equipe gaúcha na decisão, o Grêmio, que contava com um equipe muito forte, assim como o Internacional deste ano, que pode ser o adversário do Corinthians em uma eventual final.

Além de todas essas coincidências, naquele ano, o Corinthians tinha também tinha um "Ronaldo" em sua equipe. No time de 95, o goleiro Ronaldo era um dos líderes da equipe. Neste ano, o Ronaldo é o Fenômeno e também luta para levar o Corinthians à Libertadores.

Se todas as coincidências se confirmarem, no ano de seu centenário, o Timão tentará conquistar a tão sonhada Libertadores da América.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Timão faz reunião para ter Zé Roberto

Andrés conversa nesta terça com procurador do jogador
Rodrigo Vessoni
ENVIADO ESPECIAL AO RIO DE JANEIRO

Entre em contato


Nesta quinta, um encontro entre Andrés Sanchez e Juan Figer deve ser o pontapé inicial para a contratação do meia Zé Roberto, do Bayern de Munique, da Alemanha.

O presidente do Corinthians, que demonstrou surpresa com as recentes declarações do jogador, quer ouvir de seu empresário quais as condições financeiras que podem trazê-lo de volta para o Brasil.

Aos 34 anos, Zé Roberto está animado para defender o Corinthians em 2010, ano do centenário do clube. Em entrevista ao LANCE!, o jogador admitiu que recebeu proposta do Timão e afirmou que o projeto para o ano do centenário é sensacional. O Corinthians negou em nota oficial que tenha mandado o ex-zagueiro Aldair, hoje empresário, negociar com o jogador.

Andrés, porém, disse ter ficado honrado com as palavras do jogador e, claro, decidiu contratá-lo.

Zé Roberto está otimista:

– Se formar um time assim (com Ronaldo, ele, Edu e outros reforços), dá para ganhar o Brasileiro e a Libertadores. Dá para formar um Barcelona na América do Sul. A possibilidade existe, não posso descartar, até porque trata-se de um grande clube. Passou por uma fase difícil, mas depois que o presidente assumiu trouxe confiança. Foi campeão paulista, tem uma base, jogadores de qualidade, então a possibilidade existe.

Na época em que deixou o Brasil para voltar à Europa, Zé Roberto alegou que precisava buscar mais segurança para seus familiares no país.

O Timão deve ter a concorrência do Santos, que prometeu lutar pelo jogador. O meia passou pela Vila Belmiro entre 2006 e 2007, com êxito.

O presidente Marcelo Teixeira já admite fazer loucuras para repatriá-lo – veja mais na página 22.

– Falar no Santos me faz lembrar dos dez meses maravilhosos que passei lá. Mas eles vivem um momento diferente daquele de 2007, quando disputaram a Libertadores – diz Zé.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

André Santos dedica 1ª convocação aos colegas de Timão

Eduardo Carneiro, especial para a GE.Net - São Paulo (SP)
O lateral esquerdo André Santos foi uma das principais surpresas de Dunga na convocação anunciada nesta quinta-feira. Com o sonho de ser lembrado pela seleção enfim realizado, o jogador do Corinthians não se esqueceu de agradecer aos companheiros de clube.

"Tenho que oferecer essa convocação aos meus companheiros. Sem o apoio deles, eu jamais teria conseguido realizar este sonho", comemorou o camisa 27 do Timão, que disputará uma vaga de titular na lateral esquerda da seleção com Kléber, ex-Corinthians e atualmente no Internacional.

Horas antes da convocação, no desembarque da delegação alvinegra após o empate por 2 a 2 com o Fluminense, no Maracanã, o jogador de 26 anos já se mostrava um pouco conformado caso não fosse lembrado. "Fico feliz de ser relacionado com a seleção, seria um sonho. Mas o importante é a regularidade. Se não for convocado, tenho que continuar trabalhando", disse.

André Santos estará à disposição de Dunga nos jogos contra Uruguai, dia 6 de junho, e Paraguai, quatro dias depois, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, além da Copa das Confederações, que será realizada entre os dias 14 e 28 do próximo mês.

Desta forma, o jogador não defenderá o Corinthians em jogos decisivos da Copa do Brasil (as semis estão marcadas para os dias 27 de maio e 3 de junho, enquanto as finais do torneio serão disputadas em 17 de junho e 1 de julho). O Internacional foi outro semifinalista da competição a ser 'desfalcado' por Dunga. Além de Kléber, o atacante Nilmar também foi convocado.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Coritiba e Corinthians vão decidir duelos em casa

A Confederação Brasileira de Futebol definiu nesta quarta-feira, através de sorteio, os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil. Corinthians, atual vice-campeão, e Coritiba vão decidir os confrontos com Vasco e Internacional, respectivamente, em São Paulo e Curitiba.


A entidade ainda não divulgou as datas e locais dos confrontos das semifinais. Porém, já é certo que o Vasco abre em casa o duelo com o Corinthians. A partida será disputada em São Januário ou no Maracanã. Já o Inter disputará o primeiro jogo com o Coritiba no Beira-Rio.


O Coritiba foi o primeiro time a se classificar para as semifinais da Copa do Brasil com vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta na terça-feira. As outras vagas foram conquistadas na quarta. O Corinthians avançou ao empatar com o Fluminense por 2 a 2, o Vasco se classificou com a igualdade por 1 a 1 com o Vitória, e o Inter se garantiu nas semifinais com triunfo por 2 a 1 sobre o Flamengo.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Melhores Momentos 2x2

Ronaldo pós jogo

Dorival Júnior comenta o confronto contra o Corinthians pelas semifinais
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Maraca tem Dono .. Igualzinho como 1976

Em jogo emocionante, Timão segura o Flu e fica com a vaga nas semifinais
Tricolor leva dois gols no começo, busca o empate no segundo tempo, mas o confronto termina 2 a 2

Leandro Menezes
Rio de Janeiro
A torcida do Fluminense fez a parte dela, lotou o Maracanã, fez uma grande festa, mas foram os cerca de seis mil corintianos que saíram do estádio comemorando a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. O empate por 2 a 2 deu a vaga para os paulistas, que vão enfrentar o Vasco nas semifinais da competição.

A outra vaga na final será disputada por Coritiba e Internacional, que eliminou o Flamengo, com a vitória por 2 a 1, em Porto Alegre. A CBF realizará o sorteio para definição dos mandos de campo na tarde desta quinta-feira.

O primeiro tempo começou com o Fluminense pressionando. O Corinthians não conseguia passar do meio de campo e os tricolores trocavam passes, mas sem finalizar. Aos quatro minutos aconteceu o primeiro chute, com Eduardo Ratinho. A bola desviou na defesa e saiu pela linha de fundo.

Mais organizado em campo, o Timão abriu o placar logo na sua primeira chegada ao ataque. Aos seis minutos, Eduardo Ratinho fez falta em Jorge Henrique na entrada da área, do lado esquerdo. Chicão cobrou com perfeição e acertou o ângulo direito de Fernando Henrique.

O gol esfriou a torcida tricolor, que fez uma linda festa antes do começo do jogo e estava apoiando o time até o momento do gol. Mesmo com a vantagem, o Corinthians continuou em busca de mais gols e conseguiu aos 16 minutos. Dentinho lançou para Jorge Henrique, livre dentro da área. Com um toque de joelho na bola ele encobriu Fernando Henrique marcando o segundo gol corintiano.

Os dois gols sofridos assustaram o Fluminense, que quase levou o terceiro logo em seguida. Dentinho chutou cruzado e o goleiro tricolor espalmou para longe. Depois deste lance, um torcedor corintiano mais empolgado invadiu o gramado e foi prontamente retirado pela polícia.

A melhor chance criada pelo Fluminense acabou terminando em gol, mas bem anulado pelo auxiliar Roberto Braatz. Thiago Neves cruzou e Fred finalizou bem, mas em impedimento. Três minutos depois, novamente Thiago Neves deixou Edcarlos livre dentro da área. Ele chutou na saída do goleiro Felipe, mas pegou mal na bola. Já no fim do primeiro tempo, Conca arriscou de longa distância e Felipe defendeu em dois tempos.



Sob os olhares de Dunga, que convoca nesta quinta-feira a seleção brasileira para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, e para a Copa das Confederações, o Fluminense voltou com duas mudanças para o segundo tempo. O lateral-esquerdo Dieguinho entrou na vaga de Eduardo Ratinho e o atacante Alan ocupou o lugar de Maicon.

As modificações do técnico Carlos Alberto Parreira surtiram efeito e o Tricolor melhorou em campo. Pressionando o Corinthians desde o primeiro minuto, o Fluminense assustou logo aos sete. Thiago Neves chutou rasteiro, Felipe deu mais um rebote, e Fred chegou um pouco atrasado para finalizar. No minuto seguinte, Fred chutou forte por cima do travessão.

Enquanto o Timão só se defendia, o time de Parreira criava mais jogadas de ataque. Aos 16, Alan chutou forte e o goleiro corintiano defendeu em dois tempos. De tanto pressionar, o Fluminense marcou o primeiro gol. Aos 18, Conca finalizou forte de longe e Felipe espalmou, no rebote Alan cabeceou no canto esquerdo para diminuir a vantagem.

Animado com o gol, o Fluminense continuou em cima e logo marcou o gol de empate. Aos 23, Thiago Neves recebeu de Marquinho no meio da defesa e chutou na saída do goleiro. Depois de sofrer o gol de empate, o Corinthians resolveu jogar e chegou como perigo aos 31 minutos. Ronaldo, apagado em campo, matou a bola dentro da área e chutou para Fernando Henrique defender com os pés.



Os últimos minutos foram de pressão na base da vontade do Fluminense. Tartá, que entrou na vaga de Marquinho, buscou as jogadas pela esquerda de ataque, mas esbarrou na boa atuação da defesa corintiana. Aos 46, André Santos cobrou falta com perigo e Fernando Henrique pratica mais uma defesa.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

19 de mai. de 2009



Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

O Timão não vai tá banguelo

postado por SOFREDOR GRAÇAS A DEUS

Corintianos apostólicos romanos, eu tô com uma baita inveja dos caras do Coringão. Poh, o time tá lá na cidade maravilhosa desde a semana passada, só na vida mansa e sabendo que ganhar do Fluzinho vai ser fácil fácil.

Eu tava aqui dando uns clique no Lancenet e falaram que o Dentinho vai jogar. Aí o barato vai ser louco!

O garoto tá jogando muita bola, do lado do Fenômeno, não vai ter pra ninguém. É bom que esses caras de terninho aí do STJD parem com essas fanfarra de ficar julgando jogador por nada. Quem manda no jogo (infelizmente) é o árbitro.

Os carinha do Tribunal só podem fazer algo se o árbitro não apitar. Que fique o recado.

Imaginem só: o Maracanã vai tá bombando, corintiano sabe bem o que é lotar o Maraca contra o Flu, mas dessa vez deve ser o momento dos caras. Mesmo assim o Ronaldo vai fazer o dele e não tem pra ninguém, é Timão na cabeça
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Ronaldo no São Paulo? HAHAHA

postado por SOFREDOR GRAÇAS A DEUS

Corintianos apostólicos romanos, depois que o São Paulo virou nosso freguês, eles tão pagando tanto pau pra gente que querem imitar o Timão.

Eles querem contratar o Ronaldo, acreditam? Não, não é o Ronaldão Fenômeno, eles não têm tanta força, eles querem aquele dentuço, que não joga em lugar nenhum.

Ele só teve umas lesões bem miadas, nem o Dunga quer ele mais. Também, ele só sabe balançar aquela peruca e perder a bola pro primeiro marcador.

Imaginem se ele tenta passar pelo Escudero? vai bater um medo daqueles. William e Chicão na frente dele tá mais do que sussa.

Mas a real é que o cara vai ficar lá naqueles cantos longe, o São Paulo não é grande como o Timão. Dagoberto, Hugo (nosso terceiro reserva) e... ah, não tem mais ninguém pra armar! HAHAHAHA
Isso aí já tá bom pro time deles, nada fenomenal.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email