16 de mai. de 2009

Pretendido pelo Santos, Zé Roberto confirma proposta do Timão e se anima

Zé Roberto, cujo contrato com o Bayern de Munique está próximo do fim, já começa a ser o pivô de uma disputa entre Corinthians e Santos . Em entrevista ao jornal "A Tribuna", de Santos, o meia revela que pode voltar ao futebol brasileiro e que tem proposta do Timão.


O jogador, de 34 anos, explicou ainda que só vai resolver o próprio destino no início de julho. Agora, ele só pensa no Campeonato Alemão. Mas se mostrou bastante animado com a oferta do clube da capital paulista.



- Meu contrato vence dia 30 de junho. Embora tenha aparecido muita coisa para mim e o Bayern tenha me oferecido mais um ano de contrato, o Corinthians foi o único time do Brasil a me procurar. Eles me querem para o centenário do clube (2010) e têm um projeto de Libertadores, com Ronaldo no time. E isso chama a atenção. Estou pensando com carinho na proposta - ressaltou Zé Roberto.






O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, também quer repatriar o meia, que jogou no Peixe entre 2006 e 2007, só que ainda não entrou em contato para faze ruma proposta. Zé Roberto não pareceu confiar muito no interesse do ex-clube.



- Claro que falar no Santos me faz lembrar dos dez meses maravilhosos que passei lá. mas acredito que não venha nada do Santos, porque todos os dirigentes do futebol brasileiro sabem que meu contrato está para acabar. Hoje o Santos vive um momento totalmente diferente daquele de 2007, quando disputava a Libertadores - justificou o jogador.



Após saber das declarações de Zé Roberto, o Santos anunciou que agora entrará ainda mais forte na disputa pelo jogador.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

0 Comentários:

Postar um comentário

Ajude-nos a fazer esse humilde site crescer , deixe sua mensagem

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial