16 de mai. de 2009

Fenômeno está cada vez mais encantado com a torcida corintiana

Ronaldo está cada vez mais apaixonado pela torcida do Corinthians. O fanatismo e o carinho demonstrado pelos torcedores com a equipe em todas as partidas ainda impressiona o Fenômeno que, com os gols e belas atuações, só fortalece o orgulho alvinegro.


- O torcedor corintiano é maravilhoso. Não adianta tentar explicar com palavras. É preciso sentir. O mais impressionante é que ele gosta de sofrer. Se o time está ganhando de 1 a 0, eles gritam e fazem festa. Se a equipe estiver perdendo por 1 a 0, eles gritam mais ainda. E isso mexe com quem está em campo.


Para citar outro exemplo do que explicou acima, Ronaldo lembrou um diálogo que teve com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, durante o encontro que aconteceu na última terça.


- O presidente Lula me disse que o Corinthians iria ganhar do Fluminense por 3 a 0. O Andrés falou que seria melhor perder porque no jogo seguinte, no Maracanã, o corintiano iria mostrar a sua força e colocar 40 mil pessoas no estádio. Na hora, falei: presidente, que história é essa? Como é melhor perder?.


O camisa 9 assistiu ao filme "Fiel", que mostra a saga do torcedor que sofreu com o rebaixamento da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2007.


- O filme é incrível e maravilhoso. Ganhei uma cópia e assisti na semana passada. Ele realmente mostra o que é ser corintiano.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

0 Comentários:

Postar um comentário

Ajude-nos a fazer esse humilde site crescer , deixe sua mensagem

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial