14 de abr. de 2009

Sorte e boa recuperação

Apesar da rivalidade não podemos esquecer que Ceni foi um dos comandados de Felipão que trouxeram o hexa , em relação ao blog timao news fica a torcida pela recuperação desse grande jogador e ainda mais esse grande homem

Publicada em 13/4/2009 às 23:43

Ceni é operado e deve ficar seis meses fora
Goleiro também teve ruptura de ligamento. Ele deve ter alta na quarta


LANCEPRESS!

O goleiro Rogério Ceni foi submetido a uma cirurgia no fim da noite desta segunda-feira, no Hospital do Coração (Hcor) e, além de uma lesão óssea no tornozelo esquerdo, foi detectado um rompimento no ligamento do local. A cirurgia durou em torno de uma hora e meia. Assim, o prazo de recuperação do jogador, que era de até quatro meses, passa para seis.

- Foram colocados uma chapa e seis pinos no local. Ele deve demorar no mínimo seis meses para voltar a jogar em alto nível - explicou o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, em entrevista à ESPN Brasil.

Rogério deve ter alta nesta quarta-feira, iniciando os trabalhos fisioterápicos já na próxima sexta, no REFFIS.

Ele passa bem, está acordado e conversando normalmente. A operação foi comandada pelo ortopedista René Abdalla, médico de confiança do clube.

Na edição desta terça-feira do Diário LANCE!, publicaremos uma lista dos possíveis 32 jogos que o goleiro poderia ficar fora. No entanto, até o fechamento da edição do diário não havia a confirmação do agravamento da lesão de Ceni.

Ou seja, esta lista deverá sofrer um aumento significativo, tendo em vista que o prazo de recuperação deve aumentar em pelo menos dois meses com relação ao anterior, estimado pelo próprio departamento médico do clube.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

0 Comentários:

Postar um comentário

Ajude-nos a fazer esse humilde site crescer , deixe sua mensagem

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial