1 de abr. de 2009

Luxa critica condições em Itápolis: "Não tinha nem água"

Itápolis (SP)

O técnico Wanderley Luxemburgo estava extremamente irritado após o empate do Palmeiras contra o Oeste. O motivo: o treinador acusou a falta de condições do estádio Ideonor Picardi Semeghini, em Itápolis, no jogo realizado na noite desta terça-feira.

"Não tenho nada contra Itápolis, mas nosso baú virou maca para os jogadores se trocarem. No final, faltou água, a luz era de vela. Mas o Coronel Marinho deu condições. Esse tipo de argumento que precisamos perguntar. Porque o Santos foi beneficiado de jogar fora daqui?", questionou o treinador, recordando o fato de o Peixe enfrentar o Oeste no Pacaembu como visitante.

O estádio Picardão foi liberado em cima da hora pela Federação Paulista de Futebol (FPF). A diretoria do Oeste investiu em obras estruturais e o local pôde receber pouco mais de 10 mil expectadores.

Na entrevista coletiva, Luxemburgo chegou a se irritar com os questionamentos de um repórter de Itápolis. "Você entrou no vestiário? Acho que não viu as condições", respondeu o técnico.

Ainda por cima, Luxemburgo alegou que teve seu trabalho prejudicado pela pressão imposta pela torcida do Oeste. "Um cidadão deve ter recebido uma grana para ficar me ofendendo o tempo todo. Eu não podia colocar a cabeça para fora, senão ia arrumar confusão", disparou.

Tudo controlado: Em relação ao fraco desempenho do time na parte técnica, Luxemburgo fez pouco caso de mais um tropeço do Palmeiras. "Só dependemos de nossas forças para ficar com o primeiro lugar", lembrou o treinador, deixando claro que não vai se preocupar em torcer contra o vice-líder São Paulo, que enfrenta o Guaratinguetá na próxima quinta-feira.

Melhores Momentos

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

0 Comentários:

Postar um comentário

Ajude-nos a fazer esse humilde site crescer , deixe sua mensagem

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial