4 de mar. de 2009

Tapa Buraco

Corinthians fecha patrocínio para o clássicoMarketing de oportunidade será novamente utilizada contra o Palmeiras
Rodrigo Vessoni e Bruno Andrade
O torcedor do Corinthians terá duas boas novidades para o clássico de domingo diante o arquirival Palmeiras, em Presidente Prudente. Além da provável estreia de Ronaldo como titular da equipe, o clube contará com um patrocínio exclusivo para a partida. O nome da empresa e os valores da parceria são mantidos em sigilo pela assessoria de imprensa do clube.
Marketing de oportunidade, como é conhecido essa estratégia de parcerias relâmpagos, já foi adotada em três oportunidades pelo Corinthians. A primeira ocasião foi no amistoso contra o Estudiantes, dia 17 de janeiro, no Pacaembu, quando o Timão fechou um acordo com três patrocinadores: Ford, Vivo e Locaweb.
As outras duas ocasiões foram contra o Bragantino e o Barueri, ambas em partidas válidas pelo Paulistão, onde o clube estampou apenas a marca da Locaweb nas mangas. Além desses três jogos, o Corinthians contou ainda com uma parceria sem fins lucrativos com a AACD, Associação de Assistência à Criança Deficiente, para o clássico diante o São Paulo.
Enquanto segue a indefinição quanto o anúncio do patrocínio oficial do Corinthians para o restante da temporada, o nome da rede multinacional de supermercados Carrefour surge como possível patrocinadora - R$ 20 milhões até o final de 2009 - da equipe.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

0 Comentários:

Postar um comentário

Ajude-nos a fazer esse humilde site crescer , deixe sua mensagem

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial