A paz vai prevalecer
Dérbi Corinthians x Palmeiras vai valer troféu com posse transitória
Dirigentes dos dois rivais paulistas acertam medidas para transformar o clássico em produto mais rentável e homenageiam Osvaldo Brandão
GLOBOESPORTE.COM
São Paulo
Dirigentes de Corinthians e Palmeiras anunciaram nesta sexta-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, uma série de medidas para transformar o tradicional dérbi em um produto mais rentável para os dois clubes. A partir do jogo de domingo, em Presidente Prudente, o clássico vai valer o troféu Osvaldo Brandão, que terá posse transitória.
O troféu leva o nome do treinador que conquistou títulos importantes pelos dois clubes. Pelo Corinthians, Brandão foi campeão paulista em 1954 e 77. No comando do Palmeiras, ganhou os títulos estaduais em 47, 59, 72 e 74. Além do bicampeonato brasileiro de 72 e 73.
Mandante em Prudente, o Palmeiras terá vantagem do empate para levar o troféu para casa. A partir daí, o time mandante sempre terá a vantagem do empate para manter ou levar o troféu.
Saiba mais sobre Osvaldo Brandão na Futpédia
- Isso fatalmente vai se transformar em um evento que vai superar o próprio jogo. Estamos apresentando um formato novo, que está quebrando paradigmas e vai gerar muitas receitas para os dois times - disse o presidente do Palmeiras Luiz Gonzaga Belluzzo.
Além disso, foi criada uma logomarca para o jogo, que será exibida na bola da partida e nas mangas das camisas dos dois times.
0 Comentários:
Postar um comentário
Ajude-nos a fazer esse humilde site crescer , deixe sua mensagem
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial