PATROCINIO PARA DOMINGO
Panasonic é a nova dona das mangas do Timão
Empresa, junto com a Visa, patrocinam o clube contra o Palmeiras
LANCEPRESS!
O Corinthians acertou com um novo patrocínio para o clássico contra o Palmeiras. A Panasonic estampará a sua marca na manga da camiseta no jogo deste domingo, em Presidente Prudente. Antes da empresa de eletroeletrônicos assinar, a Visa também “alugou” o uniforme corintiano para a partida.
A presença de Ronaldo no duelo dos líderes tornou o investimento atraente para a empresa, que terá sua marca exposta para um grande número de pessoas de diversas partes do mundo.
– O apoio da Panasonic ao esporte já é uma constante na empresa e patrocinar uma equipe ícone do futebol mundial é mais uma ação da qual nos orgulhamos e acreditamos – afirmou o gerente geral de Marketing da Panasonic do Brasil, Marcelo Miake.
Ainda sem patrocinador para a temporada, o Corinthians já teve parcerias “relâmpagos” em outras partidas. No amistoso contra o Estudiantes, em janeiro, três empresas estamparam suas marcas no uniforme alvinegro: Locaweb, Vivo e Ford. A primeira ainda investiu nos jogos contra Barueri e Bragantino. No clássico contra o São Paulo, o Timão cedeu espaço gratuitamente para AACD.
Empresa, junto com a Visa, patrocinam o clube contra o Palmeiras
LANCEPRESS!
O Corinthians acertou com um novo patrocínio para o clássico contra o Palmeiras. A Panasonic estampará a sua marca na manga da camiseta no jogo deste domingo, em Presidente Prudente. Antes da empresa de eletroeletrônicos assinar, a Visa também “alugou” o uniforme corintiano para a partida.
A presença de Ronaldo no duelo dos líderes tornou o investimento atraente para a empresa, que terá sua marca exposta para um grande número de pessoas de diversas partes do mundo.
– O apoio da Panasonic ao esporte já é uma constante na empresa e patrocinar uma equipe ícone do futebol mundial é mais uma ação da qual nos orgulhamos e acreditamos – afirmou o gerente geral de Marketing da Panasonic do Brasil, Marcelo Miake.
Ainda sem patrocinador para a temporada, o Corinthians já teve parcerias “relâmpagos” em outras partidas. No amistoso contra o Estudiantes, em janeiro, três empresas estamparam suas marcas no uniforme alvinegro: Locaweb, Vivo e Ford. A primeira ainda investiu nos jogos contra Barueri e Bragantino. No clássico contra o São Paulo, o Timão cedeu espaço gratuitamente para AACD.
0 Comentários:
Postar um comentário
Ajude-nos a fazer esse humilde site crescer , deixe sua mensagem
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial