4 de fev. de 2009

PORCO MOTORIZADO


Delegação do Palmeiras viaja em 12 carros alugados por 162 quilômetros de Sucre até o local da partida. Comboio vai chegar só 2h antes do jogoA delegação do Palmeiras já deixou a cidade de Sucre, na Bolívia, em direção a Potosí, local da partida contra o Real Potosí marcada para as 23h (horário de Brasília) desta quarta-feira pela Taça Libertadores da América. O trajeto, de 162 quilômetros por uma estrada sinuosa e em condições precárias, será feito em 12 automóveis e deve demorar cerca de duas horas. Foram alugados dez carros de passeio e duas camionetes para transportar os jogadores, a comissão técnica, os representantes da diretoria e o material de jogo. Todos os veículos, segundo a assessoria do clube, têm seguro e são conduzidos por motoristas profissionais contratados.
O SporTV transmite Real Potosí x Palmeiras às 23h (horário de Brasília)
A previsão de chegada do comboio a Potosí é 21h, duas horas antes do início do duelo. A delegação está sendo acompanhada por batedores da polícia.

Divulgação/Assessoria de Imprensa do Palmeiras
Cada carro tem os nomes dos passageiros
O Palmeiras está na Bolívia desde a última sexta-feira. Primeiro, viajou um grupo formado por atletas titulares para que eles pudessem se adaptar à altitude. Em Sucre, a 2.800 metros acima do nível do mar, treinaram até terça-feira, dia em que os reservas e o técnico Vanderlei Luxemburgo chegaram. A ideia de ir para Potosí momentos antes partida é para diminuir os efeitos dos 4 mil metros de altitude. Assim que acabar o jogo, o elenco retorna para Sucre nos mesmos carros alugados. Na quinta-feira pela manhã, um voo fretado levará a delegação até Santa Cruz de La Sierra, onde todos tomam outro avião com destino ao Brasil. O desembarque no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, está previsto para as 17h20m.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email