4 de fev. de 2009

Corinthians Paranaense 'nascerá' nesta quinta

Andrés Sanchez, presidente do Timão, participará da assinatura da parceria com o J. Malucelli
partir das 11h30 (de Brasília) desta quinta-feira, o J. Malucelli passará a se chamar oficialmente Sport Club Corinthians Paranaense. Em evento que será realizado na sede da empresa, haverá a assinatura do contrato de fusão com o clube paulista, que contará com o presidente do Corinthians, André Sanchez, e todo o departamento de marketing da equipe paulista.
Muito motivado, o presidente do grupo J. Malucelli, Joel Malucelli, confia no sucesso da parceria, que, segundo ele, atrairá mais visibilidade para o Estado do Paraná, além de divulgar ainda mais a marca do Corinthians no Brasil.
- Teremos um evento com aproximadamente 200 pessoas, entre elas várias autoridades do Estado e da prefeitura de Curitiba, além do presidente do Corinthians, André Sanchez, e provavelmente do representante da Nike no Brasil. Será um grande passo para atrair ainda mais investimentos para o Estado. Estamos fazendo tudo para o bem do futebol do Paraná - disse, garantindo que o novo uniforme e o nome fantasia "Corinthians Paranaense" poderá ser usado ainda neste Estadual:
- Fizemos as alterações necessárias no nosso estatuto dentro dos prazos legais e logo em seguida entraremos com os registros na Federação Paranaense, para a troca no Estadual, e na CBF, para a utilização na Copa do Brasil. A partir do momento que esses registros forem efetivados e se nós nos classificarmos à próxima fase do Estadual, iremos usar o novo uniforme e o nome fantasia "Corinthians Paranaense" na competição. Não vejo problemas nisso - disse, em entrevista à Rádio CBN, de Curitiba.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email