4 de fev. de 2009

Citadini diz que reforma do Morumbi vai ter dinheiro público

Por Luis Carlos Quartarollo

Antonio Roque Citadini, agora candidato a vice-presidência na chapa pró-Corinthians para as eleições do próximo dia 14, hoje reapareceu em grande estilo ao lado do candidato Paulo Garcia num hotel aqui nos Jardins.
Citadini, que não falava com a imprensa há algum tempo, disse que o Corinthians precisa apostar na sua equipe de base e sem participação de empresários. Esta é, inclusive, uma proposta da sua chapa para as eleições corintianas. Também garantiu que está torcendo pelo sucesso de Ronaldo no seu Corinthians.
Quando perguntado a respeito da cessão do Pacaembu para ser estádio do Corinthians, Citadini disse que essa é uma maneira da Prefeitura forçar a aprovação dos corintianos para o Morumbi-2014: ”Isso não existe, é uma coisa que a Prefeitura não fará. O que dizem no Corinthians não bate com o que sabemos de dentro da Prefeitura. Isso tudo é prá corintiano falar em público que realmente o Morumbi tem que ser o estádio de São Paulo para a Copa do Mundo”
Citadini disse também que não bate a informação de que não haverá dinheiro público para reforma do Morumbi: ”Vai ter dinheiro público, sim. Isso precisa ser informado à população. Acho que a Prefeitura e o Governo deveriam ter coragem para cosntruir um grande estádio em São Paulo para a Copa 2014. Deveria até dar dinheiro para reformar o Morumbi, mas teríamos que ter um novo estádio aqui. Estamos pior que na Copa de 50 quando tínhamos o Pacaembu novinho em folha. Agora, 64 anos depois, vamos ter estádios reformados para a Copa do Mundo”
Em tempo, Citadini: Em 50 também tínhamos um Maracanã novinho, e agora?
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email