19 de jan. de 2009

Arrasador na preparação para o estadual, Timão rejeita o rótulo de favorito ao título

Equipe do técnico Mano Menezes já fez 11 gols e sofreu apenas um nos três jogos preparatórios. Mesmo assim, André Santos não vê vantagem

Três vitórias em três jogos preparatórios, 11 gols marcados, apenas um sofrido e 25 dias de preparação. Suficiente para o Corinthians ser considerado o favorito no Paulistão? Não. Essa é a resposta do lateral-esquerdo André Santos. Embora veja o Timão em boas condições, o jogador acha precipitada qualquer análise antes de a bola rolar.

- Não acho que por tudo que fizemos até agora o Corinthians possa ser considerado o favorito. O campeonato só começa na quinta-feira. Os pontos só começam a contar na quinta-feira – declarou o camisa 27, lembrando que a estreia alvinegra está marcada para o dia 22, contra o Barueri, no estádio do Pacaembu. A competição começa um dia antes, com outros dois grandes em campo: Palmeiras e São Paulo.

Até o momento, o Timão é o clube grande do estado que colheu os melhores frutos na pré-temporada. Por ter disputado a Série B em 2008, saiu em férias antes e voltou também antecipadamente. Fez três partidas para testar o time (União Barbarense, São José e Estudiantes) e venceu todas com facilidade.

Tudo isso sem Ronaldo, principal estrela da equipe para a temporada e que ainda está sem condições físicas ideais, e Dentinho, artilheiro do clube no ano passado e que está com a seleção brasileira sub-20. André Santos se esquiva do favoritismo apontando para os principais rivais, Palmeiras, São Paulo e Santos.

- O Campeonato Paulista é o estadual mais difícil do Brasil porque todas as equipes procuram se reforçar bastante. Nossos rivais contrataram jogadores qualificados e certamente vão entrar para disputar o título. Esperamos dificuldades, mas nossa equipe também se qualificou e vai brigar – acrescentou o lateral.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

0 Comentários:

Postar um comentário

Ajude-nos a fazer esse humilde site crescer , deixe sua mensagem

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial