29 de abr. de 2009

Cuidado nação ...Alvi-negra

Corinthians alega risco de "golpe" e pede para torcida evitar cambistas
Publicidade
da Folha Online

O Corinthians emitiu nesta quarta-feira uma nota oficial em seu site na internet desaconselhando torcedores a comprarem ingressos de cambistas para a segunda partida da decisão do Campeonato Paulista, contra o Santos, no domingo, no Pacaemu.

Segundo o comunicado, há ingressos falsos sendo vendidos e o torcedor será prejudicado se adquiri-los, já que esses bilhetes não serão trocados ou reembolsados pelo clube.

Todas as entradas para a final foram vendidas em aproximadamente três horas, nesta quarta-feira. Muitos torcedores ficaram revoltados por ficarem sem bilhetes e houve tumulto no Pacaembu.

Grandes filas foram formadas em vários locais de venda --muitas pessoas inclusive dormiram na fila.

No total, foram vendidos 34.500 ingressos. Destes, 17 mil foram vendidos antecipadamente pela internet, de acordo com comunicado oficial do Corinthians. Os ingressos da arquibancada amarela, segundo a nota, foram vendidos apenas nas quadras das organizadas para torcedores cadastrados na FPF (Federação Paulista de Futebol).

A diretoria do Corinthians está negociando com a SPTuris (empresa oficial de promoção turística e eventos do município) e com a Polícia Militar a liberação do Sambódromo do Anhembi para instalar telões para os torcedores assistirem à final.

Vencedor do jogo de ida por 3 a 1, a equipe corintiana fica com o título estadual mesmo que perca por dois gols de diferença no fim de semana.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

0 Comentários:

Postar um comentário

Ajude-nos a fazer esse humilde site crescer , deixe sua mensagem

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial