28 de abr. de 2009

R9

Ronaldo brinca: 'A cada gol que eu faço, emagreço um quilo e fico mais bonito'
Fenômeno fala sobre o assédio depois de mais dois gols e volta a criticar a imprensa que duvidou de seu retorno aos gramados pelo Timão

A vida de Ronaldo fora dos campos sempre foi bastante agitada. Foram dois casamentos com pouco tempo de duração, infinitos romances com beldades mundiais, um número incontável de festas badaladas e até um escândalo envolvendo travestis. Para o próprio Fenômeno, tudo graças à “santa bola”, mas sem deixar de alfinetar a imprensa.

- Ao longo dos anos e dos gols, fui ficando bonito (risos). A cada gol que eu faço, emagreço um quilo e fico mais bonito. Vai ser assim até eu sumir de tanto emagrecer (risos) – afirmou.

Ronaldo voltou a disparar contra as críticas que recebeu depois que passou pela cirurgia no joelho esquerdo, em fevereiro de 2008. Segundo ele, algumas pessoas disseram que a contratação dele pelo Corinthians não passaria de uma jogada de marketing e que jamais voltaria a atuar em alto nível.

- Gostaria de perguntar para essas pessoas que diziam que eu seria jogador de exibição ou para o marketing. Esse tipo de comentário não tem critério para ser feito. Existem os cornetas que falam sem fundamento. Mesmo com meu histórico de conquistas e de superação, tive que ouvir isso. A história mudou, provei que não é assim, mas essas pessoas continuam falando besteira. Mas também tem muita coisa boa – disse.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

0 Comentários:

Postar um comentário

Ajude-nos a fazer esse humilde site crescer , deixe sua mensagem

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial