8 de mar. de 2009

O profeta D2

(Marcelo D2) fez uma música incrível. Com toda a sabedoria do mundo, ele conseguiu escrever a minha personalidade. O Ronaldo é gol, espero que seja assim sempre. É o melhor momento quando se joga futebol e quando fico cara a cara com gol, é o que eu melhor sei fazer. Sou iluminado - vibrou o atacante, que completou a auto-análise - Não vou mudar o meu estilo. Eu busco as ocasiões, arrisco, não tenho medo de errar. Estou muito feliz que entrei, fiz um gol e continuamos invictos.



Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM
Ronaldo comemora com a torcida Após deixar a modéstia de lado e afirmar que domina a perfeição, Ronaldo agradeceu ao torcedor. Na comemoração, o alambrado caiu e a Polícia precisou conter a multidão. Mas o Fenômeno não poderia deixar de celebrar o gol de cabeça com os torcedores, que sempre o apoiaram. Ele ressaltou ainda a paz entre as torcidas.


- O Ronaldo já voltou no ultimo jogo, quando entrei e voltei a sentir essa sensação maravilhosa que é jogar futebol. Hoje, com essa torcida maravilhosa gritando foi fantástico. O melhor foi que todos os torcedores se comportaram. Espero que todos os clássicos sejam assim.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

0 Comentários:

Postar um comentário

Ajude-nos a fazer esse humilde site crescer , deixe sua mensagem

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial