13 de mar. de 2009

Bambi na seleção

Miranda foi convocado pelo técnico Dunga para integrar a seleção brasileira nas próximas partidas das eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, contra Equador e Peru. O zagueiro do São Paulo vai substituir Juan, que está machucado, e vibra com a chance.



- Não tem coisa melhor. É muito satisfatório para um profissional chegar à seleção, trabalhei pra isso e o objetivo está sendo alcançado. Agora quero trabalhar pra dar continuidade - ressaltou o zagueiro, que não enfrentará o Palmeiras, pelo Paulistão.



Hernanes, que foi eleito o melhor jogador do Brasileirão de 2008 e ganhou a camisa 10 no São Paulo, não foi convocado. Apesar de querer muito servir à seleção, o atleta diz que tudo tem seu tempo. Sobre Dunga pensar nele como meia, o jogador avisa que é volante.



- Sou bem tranquilo sobre seleção. Cada um faz seu trabalho, eu estou fazendo o meu, e só posso entrar e jogar bem para conquistar meu espaço. Sou volante. Estou jogando um pouco mais à frente, mas não deixo de marcar. O tempo vai fazer com que tudo vá para o seu devido lugar - explicou o jogador, esperando pacientemente por uma chance com Dunga.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

0 Comentários:

Postar um comentário

Ajude-nos a fazer esse humilde site crescer , deixe sua mensagem

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial