22 de fev. de 2009

Tevez admite deixar o Manchester

O atacante argentino Carlos Tevez afirmou que não sabe se continuará no Manchester United na próxima temporada e admitiu sua insatisfação com as poucas chances na equipe titular.
Emprestado ao clube de Old Trafford até o fim da atual temporada, o ex-jogador do Corinthians disse que não sabe se o clube de Alex Ferguson comprará seus direitos em definitivo.
- Tenho um grande carinho pela torcida, mas neste momento não tenho certeza se continuarei aqui. Isto não depende só de mim. O Manchester United precisa decidir se continuo no clube, e eu também tenho que ver o que é melhor para a minha carreira e meu futuro - disse ao tabloide britânico "Daily Express".
Tevez também reconheceu que vive um momento "frustrante", pois ganhou poucas chances desde a contratação do atacante búlgaro Dimitar Berbatov.
- É difícil entender (a falta de oportunidades), pois não estou jogando mal nesta temporada - concluiu.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email