5 de fev. de 2009

Porco

Suspenso, Maurício Ramos está fora do clássico com Santos
São Paulo (SP) O técnico Wanderley Luxemburgo tem um desfalque certo no Palmeiras para o próximo compromisso no Campeonato Paulista, domingo, diante do Santos, no Parque Antártica. O zagueiro Maurício Ramos recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra a Ponte Preta e cumpre suspensão automática.
Sem o defensor titular, Luxemburgo deve optar pela escalação de Jéci para formar o trio de zaga ao lado de Edmilson e Danilo. O camisa quatro foi titular em três partidas do Campeonato Paulista.
Apesar do desgaste da vitória contra o Potosí, Luxemburgo assegura que vai usar a força máxima disponível do Palmeiras diante do Santos. Devido ao compromisso na Libertadores, o Verdão perdeu a liderança do Estadual para o Corinthians, que tem uma partida a mais.
"Vamos jogar com o time completo contra o Santos. Os titulares já descansaram diante da Ponte e, para esse final de semana, não teremos problema. O que pode acontecer é eu poupar a equipe contra o Paulista (no dia 14/02), pois temos uma viagem para Quito (para enfrentar a LDU)", confirmou Luxemburgo.
A incontestável classificação diante do Potosí foi mais uma prova, segundo Luxemburgo, que o Palmeiras entra forte na briga pelos títulos da temporada 2009. O treinador aposta que o elenco alviverde está preparado para levar duas competições de forma simultânea.
"Nós fizemos as contratações através de muita conversa e planejamento. Nada foi feito por acaso. Montamos um time jovem, rápido e com muita força. Ainda não conquistamos nada, mas estamos provando que temos condições de chegar a algum lugar", afirmou Luxemburgo.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email