5 de fev. de 2009

Lesionado, Ceni não enfrenta Timão e é dúvida na estreia da Libertadores

São Paulo (SP) A precipitação de Rogério Ceni em voltar a atuar lhe custou caro. O goleiro ficará fora do time por aproximadamente duas semanas, o que o deixa fora do clássico contra o Corinthians no Campeonato Paulista, marcado para o dia 15, e o torna dúvida até para a estreia na Libertadores, três dias depois, diante do Independiente de Medellín, no Morumbi.

O diagnóstico do departamento médico tricolor confirmou as declarações do próprio camisa 1 após a vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino nessa quarta-feira. O capitão de Muricy Ramalho voltou a sentir dores no músculo posterior da coxa direita. Contra a Portuguesa, há 11 dias, o jogador teve a mesma contusão, foi substituído e desfalcou o time contra o Guarani, na rodada seguinte.

Na manhã desta quinta-feira, o arqueiro já fez fisioterapia no Reffis e logo depois realizou a ressonância magnética que comprovou o edema na coxa direita. Foi constatado problema em local muito próximo à lesão que o ídolo sentiu no Canindé.

Rogério segue seu trabalho na fisioterapia no CT durante a tarde e a programação é de que o goleiro compareça ao Reffis durante dois períodos todos os dias, inclusive no fim-de-semana e em dias de jogos, para se recuperar o mais rápido possível.

De acordo com a primeira previsão de repouso, o mais velho atleta do elenco de Muricy também fica fora contra o Botafogo, neste domingo em Ribeirão Preto, e Ponte Preta, na próxima quinta-feira no Morumbi, ambos pelo Paulistão. A volta deve acontecer diante do Barueri, no dia 21, na Arena Barueri, pelo Estadual.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email