19 de fev. de 2009

CORINTHIANS

=============================================================================CORINTHIANS.... Um time uma incognita , começou a pré temporada antes dos demais em todos os jogos treinos goleou e fez a torcida acredita em sucesso sem sustos no paulistão , porem estavamos vendo um time sem padrão de jogo , sem patrocinio e ingressos caros , pensam que o time esta jogando o campeonato Ingles para ter preços dessas natureza e o pior esta praticando um futebol que se cobrassem 10 reais ainda estaria muito caro. Quero saber quem vai pagar os salarios já que um Patrocinio não é anunciado ? Andres Cade o maior patrocinio da historia do futebol ? Em pleno ritmo de carnaval o timão vai ter um novo hit nas paradas de sucesso .
Ei banquero , me dá um dinheiro ai me dá um dinheiro ai ,me dá um dinheiro ai me dá um dinheiro ai ,me dá um dinheiro ai tenho o gordinho no elenco axei que ia fazer fortunamas ate agora só de salario foi 800 mil Ei banqueiro me dá um dinheiro ai ,me dá um dinheiro ai me dá um dinheiro ai ,me dá um dinheiro ai
A fiel já não engole ingresso caro e minha desculpa que vai baixar .ja chutei a Oi , a Emirates , ate a Caixa quero entrar na para historia com o maior contrato , mas até lá banqueirome dá um dinheiro ai ,me dá um dinheiro ai me dá um dinheiro ai ,me dá um dinheiro ai
Agora um hit que a torcida poderia cantar no proximo jogo
Ei Sanchez cade o patrocinio Ei Sanchez cade o patrocinio
Nos da fiel já não aguentamos as piadas dos rivais até os bambis estão zuando com a gente que tem contratode 20 milhoes
Sanches para você não esquecer ..Não para ,Não para ,Não para ,Não para ,Não para ,Não para ,Para cima do marketing e esquecam á comissaõNão para ,Não para ,Não para ,Não para ,Não para ,Não para ,De procurar patrocinio
Não para ,Não para ,Não para ,Não para ,Não para ,Não para ,Para cima do marketing e esquecam á comissaõNão para ,Não para ,Não para ,De procurar patrocinioPorque assim não pode ficar
===============================================================================
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email