10 de fev. de 2009

São Paulo aceita jogar no Pacaembu e não vê vantagem por ter mais ingressos

Diretor de futebol diz que clube vai acatar decisão do Corinthians e acredita que maior número de bilhetes não faz do Tricolor o favorito no domingoA diretoria do São Paulo promete acatar a decisão do Corinthians de levar os clássicos contra o Tricolor para o Pacaembu, como anunciou o clube, em nota, nesta segunda-feira à tarde. A medida foi tomada depois que o presidente Juvenal Juvêncio confirmou que só vai ceder ao Timão 10% dos ingressos da partida de domingo, pelo Campeonato Paulista.
- Não podemos pretender que do nosso lado seja de um jeito e seja diferente do outro. Quando o São Paulo tiver que jogar em um estádio de dimensões menores, vamos jogar. Não tem alternativa. Encaramos isso com naturalidade – afirmou o diretor de futebol Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, à Rádio Record.
Apesar de o São Paulo ter, possivelmente, ampla maioria nas arquibancadas, o dirigente não acredita que a equipe comanda por Muricy Ramalho levará vantagem em campo e descarta qualquer favoritismo por conta da divisão dos ingressos. Dos 68 mil que serão colocados à disposição, o Corinthians terá apenas 6.800.
- A presença da torcida apenas anima a equipe, traz alento e força. Mas a vitória depende de outras circunstâncias. Não acredito que nosso time vá entrar em vantagem – acrescentou.
Leco, aliás, deixou a responsabilidade da medida para o presidente Juvenal Juvêncio. Segundo o diretor de futebol, apenas o mandatário teria o poder de rever a decisão e repassar mais bilhetes aos alvinegros.
- Isso compete apenas ao presidente. É ele quem precisa dizer se é possível um ajuste – completou.
===============================================
Escudero ja esta liberado e pronto para estrear no timao zagueiro ja teve seu nome publicado no BID
================================
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email