São paulo é assim que trabalha
Recorde: Timão chega a R$ 30 milhões de patrocínio
Outros dois estão a caminho, diz Andrés Sanchez
Batavo, Bozzano e PanAmericano estamparam marca na camisa do Timão na primeira final do Paulista (Ivan Storti)
Batavo, Bozzano e PanAmericano estamparam marca na camisa do Timão na primeira final do Paulista (Ivan Storti)
Rodrigo Vessoni
O projeto Corinthians/Ronaldo, financeiramente, é um sucesso. Com presença do Fenômeno, o clube alcançou mais de R$ 30 milhões de patrocínio na temporada. O valor é recorde do futebol brasileiro, que tem como seu colocado o rival São Paulo, com R$ 15,5 milhões.
Nesta quinta-feira, foi anunciado o terceiro acordo. O Grupo Silvio Santos confirmou que estampará suas marcas na parte superior direita da camisa e no calção dos jogadores. Baú, Telesena e Banco PanAmericano serão revezados nos dois locais. O acordo termina no dia 20 de janeiro de 2010. A empresa vai pagar cerca de R$ 4,5 milhões.
Outras duas já haviam garantido espaço no uniforme corintiano: Batavo, patrocinador principal, que vai pagar R$ 18 milhões por dez meses (até janeiro/2010) e a Bozzano, que estampara sua marca nas mangas da camisa, por mais R$ 6,5 milhões. Valores que ainda poderão ser aumentados.
- Estamos negociando com outras duas, uma delas já está quase fechado para o omoplata (ombro). Hoje, com orgulho, posso dizer que temos o dobro de patrocínio em relação ao ano passado - afirmou Andrés.
Além dos três patrocínios fixos, o Timão conseguiu cerca de R$ 1,2 milhões com patrocínios de oportunidade ao longo do Paulistão.
O clube ainda renovou contrato com a Nike, que fornecerá material esportivo até 2014. Serão R$ 18 milhões anuais, o melhor contrato do país.
Os valores fenomenais do Timão:
1) Batavo (patrocínio principal): R$ 18 milhões por dez meses (R$ 1,8 milhão/mês);
2) Bozzano (patrocínio das mangas): R$ 6,5 milhões até o fim do ano;
3) Banco PanAmericano (patrocínio do calção, que será confirmado no início da semana): cerca de R$ 4,5 milhões até o fim do ano;
4) Patrocínios de oportunidades (Locaweb, Visa, Panasonic, Lupo, PanAmericano, Bozzano e Wizard): R$ 1,4 milhão ao longo do Paulistão (empresas que estamparam suas marcas de maneira esporádica);
5) Renovação com a Nike de 2010 a 2014: R$ 18 milhões/ano
Outros dois estão a caminho, diz Andrés Sanchez
Batavo, Bozzano e PanAmericano estamparam marca na camisa do Timão na primeira final do Paulista (Ivan Storti)
Batavo, Bozzano e PanAmericano estamparam marca na camisa do Timão na primeira final do Paulista (Ivan Storti)
Rodrigo Vessoni
O projeto Corinthians/Ronaldo, financeiramente, é um sucesso. Com presença do Fenômeno, o clube alcançou mais de R$ 30 milhões de patrocínio na temporada. O valor é recorde do futebol brasileiro, que tem como seu colocado o rival São Paulo, com R$ 15,5 milhões.
Nesta quinta-feira, foi anunciado o terceiro acordo. O Grupo Silvio Santos confirmou que estampará suas marcas na parte superior direita da camisa e no calção dos jogadores. Baú, Telesena e Banco PanAmericano serão revezados nos dois locais. O acordo termina no dia 20 de janeiro de 2010. A empresa vai pagar cerca de R$ 4,5 milhões.
Outras duas já haviam garantido espaço no uniforme corintiano: Batavo, patrocinador principal, que vai pagar R$ 18 milhões por dez meses (até janeiro/2010) e a Bozzano, que estampara sua marca nas mangas da camisa, por mais R$ 6,5 milhões. Valores que ainda poderão ser aumentados.
- Estamos negociando com outras duas, uma delas já está quase fechado para o omoplata (ombro). Hoje, com orgulho, posso dizer que temos o dobro de patrocínio em relação ao ano passado - afirmou Andrés.
Além dos três patrocínios fixos, o Timão conseguiu cerca de R$ 1,2 milhões com patrocínios de oportunidade ao longo do Paulistão.
O clube ainda renovou contrato com a Nike, que fornecerá material esportivo até 2014. Serão R$ 18 milhões anuais, o melhor contrato do país.
Os valores fenomenais do Timão:
1) Batavo (patrocínio principal): R$ 18 milhões por dez meses (R$ 1,8 milhão/mês);
2) Bozzano (patrocínio das mangas): R$ 6,5 milhões até o fim do ano;
3) Banco PanAmericano (patrocínio do calção, que será confirmado no início da semana): cerca de R$ 4,5 milhões até o fim do ano;
4) Patrocínios de oportunidades (Locaweb, Visa, Panasonic, Lupo, PanAmericano, Bozzano e Wizard): R$ 1,4 milhão ao longo do Paulistão (empresas que estamparam suas marcas de maneira esporádica);
5) Renovação com a Nike de 2010 a 2014: R$ 18 milhões/ano
0 Comentários:
Postar um comentário
Ajude-nos a fazer esse humilde site crescer , deixe sua mensagem
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial