23 de abr. de 2009

Fala Tião

Eu não sei perder
postado por SOFREDOR GRAÇAS A DEUS

Caros corintianos apostólicos romanos, quando eu era pequeno, meu velho sempre me falava uns barato sobre a vida, que agora eu acho que é tudo cascata.

Antes do Marcelo D2, meu pai já tinha me dito que “na vida se ganha, se perde, meu filho, faz parte”. Ele dizia também que pra mandar bem em qualquer parada precisa de muito tempo.

Mas ele não tava ligado que quando o assunto é Fenômeno essas frases bonitas sobre a vida nem colam. Eu já vou receber minha quinta cesta básica do ano e eu não vi o Timão perder. Derrota faz parte da vida? dos corintianos ela passa loooooooooooooonge.

E o Ronaldão acabou de chegar no Parque, emagreceu, calou a boca de uma galera, marcou gol, fez de tudo. Sem perder!

Agora que o cara já perdeu a pança, já meteu gol no Palmeiras e no São Paulo, só falta cutucar o Santos. E eu vou tá lá no Pacaembu, pra gritar “é campeão”.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

0 Comentários:

Postar um comentário

Ajude-nos a fazer esse humilde site crescer , deixe sua mensagem

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial