28 de jan. de 2009

Juvenal saiu na foto. Del Nero, não

Paulo Amaral
São Paulo (SP)

Djalma Vassão/Gazeta Press
O estádio do Morumbi não tem concorrentes para organizar a abertura da Copa do Mundo de 2014. É o que garante o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, que não se assusta com a vontade de Brasília e Belo Horizonte em receberem o jogo inaugural do evento.
"Pelas informações preliminares que temos, São Paulo tem sido muito elogiada, assim como o Morumbi, não só pelo estádio, mas pela força que tem o estado, com grande complexo hoteleiro, aeroportos", enumerou o dirigente tricolor, criticando as outras duas postulantes à abertura.
"Têm muitas cidades que não atendem todos os requisitos. Brasília está defasada na situação hoteleira. E em Belo Horizonte é pior: os caras nem têm onde dormir", disparou Juvenal, que esteve no Palácio dos Bandeirantes nesta quarta-feira para solenidade que contou com a presença da comitiva da Fifa.
Quem também compareceu ao evento foi Marco Polo del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol. Foi o primeiro encontro de Juvenal com o dirigente desde que o São Paulo rompeu com a entidade, após a polêmica envolvendo o "Caso Tardelli", na véspera da última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado.
E o presidente tricolor não poupou o novo desafeto. "O Del Nero está tão esquecido que não sei como arrumaram um lugar para ele no almoço. Ele não conseguiu falar com ninguém. Nem chamaram ele para as fotos", atacou Juvenal, misturando ironia e bom humor.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

0 Comentários:

Postar um comentário

Ajude-nos a fazer esse humilde site crescer , deixe sua mensagem

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial