10 de mar. de 2009

Ronaldo afirma ter um inimigo na seleção

Atacante do Corinthians diz que tem encontrado algumas resistências no comando da equipe brasileira, mas que não crê em veto ao seu nome

GLOBOESPORTE.COM

noite desta segunda-feira que tem certa mágoa com a CBF e revelou até que tem um inimigo no comando da seleção. Só não disse o nome.



- Lá era a minha casa, mas ultimamente não. O Arnaldo (César Coelho) disse que eu não tenho inimigos, mas acho que eu tenho, só não sei o motivo. Porque ultimamente tenho tido algumas resistências, vamos dizer assim, no comando da seleção. Estou falando por mim e aproveitando para falar também por outros grandes jogadores que passaram pela seleção - afirmou para em seguida fazer uma homenagem a um companheiro da Copa do Mundo de 2002:
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

0 Comentários:

Postar um comentário

Ajude-nos a fazer esse humilde site crescer , deixe sua mensagem

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial