6 de fev. de 2009

Tricolor anuncia novas parcerias para Morumbi

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP) O São Paulo anunciou na tarde desta sexta-feira o patrocínio de cinco novas empresas. No entanto, nenhuma delas terá sua logomarca estampada na camisa da equipe profissional do Tricolor.
A reportagem da GE.Net apurou que as companhias acertaram com o São Paulo contratos para apresentarem suas marcas no estádio do Morumbi. No entanto, se o contrato atual for bem sucedido, nada impede que algumas das empresas conversem no futuro com o clube para firmarem novos contratos com vistas ao espaço da camisa.
Os novos patrocínios do Tricolor são os seguintes: a montadora alemã Volkswagen, o laboratório farmacêutico Aché, a Associação Brasileira de Indústria de Hotéis (Abih), a rede de restaurantes Applebee's e a Unyco Morumbi.
Os detalhes das novas patrocinadoras serão revelados na segunda-feira, quando o presidente Juvenal Juvêncio concederá uma entrevista coletiva. Além de dar mais informações sobre as parcerias, o mandatário também lançará o pacote de ingressos para a Copa Libertadores.
Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email